Pesquisa diz que solteiros morrem mais cedo!

0 votes

Atenção, solteiros e solteiras! É melhor ficarem ligados nessa notícia!

Pesquisa diz que solteiros morrem mais cedo!

Uma notícia recente vem alarmando pessoas solteiras ao redor do mundo. De acordo com pesquisadores da Universidade de Louisville (EUA), os homens solteiros têm um risco de morte 32% maior do que os casados. E não são só os homens, as mulheres não ficam muito atrás: morrem 23% mais. O resultado saiu de uma super análise de 90 estudos anteriores sobre o tema – o conjunto mostrou que o pessoal  “forever alone” bate as botas entre 7 e 17 anos mais cedo do que as pessoas que têm aliança no dedo. Bizarro, não?

Qual o motivo disso?

Para quem está achando estranho, o motivo é bem óbvio: os casados têm mais do que é chamado “suporte social” – companhia para garantir o bem-estar e para ajudar caso algo dê errado. Outro estudo, por exemplo, feito no Canadá, mostrou que os homens casados têm mais chances de sobreviver a um ataque cardíaco porque são levados para o hospital mais cedo. No caso, pelas esposas.A pesquisa prossegue, e deve liberar novos dados nos próximos meses, mas por enquanto seus resultados tem sido inquestionáveis.


E então pessoal? O que acharam? Eu particularmente até acho que possa ser verdade, mas garanto que esse tempo que os solteiros vivem a menos, vivem bem menos estressados que os casados! Hehehehe

Pesquisa diz que solteiros morrem mais cedo!
Beijinho no ombro pros casados.

Fonte: Abril

Postagens Relacionadas

6 comentários

  1. Solteiros são infelizes. Assumem comportamento destrutivo. Não alveja viver muito. Acaba assumindo comportamento destrutivo. Fonte: experiência própria

  2. Se a vida de casado já é uma espécie de maldição, viver mais tempo e, casado, é castigo dobrado.

  3. kkk vdd ,tbm homem que casar, e depois que casa quer morrer, tipo o cara, casa né? a mulher depois de um tempo começa a engordar, o homem não pode falar pra ela que ela tá gorda,o cara engorda tbm de tanto ir pro bar,a mulher estranha que quando no começo do casamento era muito bom, a frequência sexual diminuiu,a vida ficou um merda e sem falar que o cara que tem que fazer tudo,por exemplo alem do trabalho,pagar as contas, emprestar o cartão de credito pra esposa,consertar coisas dentro de casa,claro ela está cuidando das crianças.ou se não tem criança está cuidado de si mesma pra fica bonita,as vezes até faz academia pra emagrecer, e bom, o homem muitas vezes não tem ajuda,ou não aguenta a mulher que bom pode ficar mais ciumenta,por exemplo,tipo o cara nem mais pensa em se separar senão ficará sem dinheiro,vai ter de dividir os bens e etc… é muito complicado, único jeito de se livrar, é morrendo mesmo,é reclamação pra todo lado. XD É UM TEXTÃO MAS É VERDADE ,e bom não subestime o trabalho, pode ser pior que um relacionamento, é uma hierarquia!!!

Os comentários estão fechados.