Moda: conheça nossas dicas de grifes para os solteiros se vestirem com estilo.

0 votes

Se você quer deixar de ser solteiro, que tal começar com uma mudança de estilo? Afinal, se você quer resultados diferentes, talvez seja hora de tentar coisas diferentes.

Moda: conheça nossas dicas de grifes para os solteiros se vestirem com estilo. 1

Hoje em dia, muitos homens tem dificuldades em definir seu estilo e visual, e graças a uma herança cultural machista e que condena a vaidade masculina, acabam não dando a devida atenção a isso. Um grande engano. Hoje em dia as mulheres estão cada vez mais exigentes em relação ao visual masculino e ter estilo é fundamental.
Além disso, se vestir bem é se sentir bem internamente, uma atitude positiva que aumenta sua auto estima e diminui o stress.

Pensando nisso, escolhemos duas grifes que podem te ajudar e muito a redefinir seu visual, com peças exclusivas de muito bom gosto e estilo. Vamos lá?

Dolce & Gabbana

Moda: conheça nossas dicas de grifes para os solteiros se vestirem com estilo. 2

A Dolce & Gabbana é uma marca que dispensa apresentações. De artistas de Hollywood a chefes de estado, a marca é referência quando se fala em estilo, qualidade e bom gosto. A super marca de roupa Dolce & Gabbana foi fundada em
1985 por Domenico Dolce e Stefano Gabbana em Milão, Itália. A verdade é que todo o mundo que gosta de um pouquinho de extravagância adora esta marca. Ela continua se reinventando, e surpreendendo em cada fashion show. Se você quer conhecer mais a marca, e comprar Dolce & Gabbana no Brasil clique e aproveite!

Marc Jacobs

Moda: conheça nossas dicas de grifes para os solteiros se vestirem com estilo. 3

Marc Jacobs é um dos nomes mais influentes do mundo fashion da atualidade. Designer exclusivo da grife Louis Vuitton possui também sua própria coleção, que também têm sido referência em qualidade e inovação de estilo. Sua fama alcançou altas proporções no mundo da moda em 1992, quando Marc desenhou uma coleção inspirada no universo grunge e nas roupas de bandas como Nirvana e Soundgarden.

Você pode comprar roupas da Marc Jacobs no Brasil, com toda comodidade, basta clicar!


Pois é caros leitores, espero que nossas dicas tenham te ajudado a pensar em suas próximas compras. Afinal, muitas vezes precisamos apenas de uma repaginada em nosso cotidiano, para que coisas novas aconteçam. E se você acha que as mulheres não reparam no estilo dos homens, experimente nossas dicas e você terá uma bela surpresa!

Moda: conheça nossas dicas de grifes para os solteiros se vestirem com estilo. 4

Postagens Relacionadas