2 Anos de Guia dos Solteiros e Retrospectiva 2012!

0 votes

Guia dos Solteiros está fazendo 2 anos, e trazemos também a retrospectiva dos melhores artigos de 2012.

 

2-anos

É isso mesmo, pessoal! Neste dia 25 de Dezembro, Natal, completaram-se 2 anos do dia que o domínio Guia dos Solteiros.com foi registrado e o site colocado no ar. O que começou como uma diversão entre amigos blogueiros, hoje é um site que conta com média de 1500 visitantes diários, com uma grande comunidade no Facebook (19.062 pessoas curtiram nossa fanpage até o fechamento deste artigo!), e que já nos levou a participar de várias matérias na imprensa online/offline e até mesmo em programas de TV, como o Sem Censura da TV Brasil. Além disso, conquistamos o respeito e a confiança de anunciantes e agências, que viram em nosso site uma oportunidade de alcançar o nosso público de maneira rentável e efetiva. E sabe por que isso foi possível? Por causa dos nossos leitores e leitoras, que nos acompanharam até aqui nessa divertida viagem!

Esses 2 anos passaram rápido. Esperamos que mais deles venham, e por isso contamos sempre com seu apoio. Sim, você, que nos responde no Facebook, acompanha nossas matérias, que conseguiu fazer aquele rango de madrugada com a ajuda do Guia dos Solteiros, que conseguiu trocar a resistência do chuveiro, ou que simplesmente descobriu como economizar mais sua grana até o fim do mês. É cliché, é piegas, mas a verdade é que sem vocês, nada disso estaria aqui disponível. Por isso, fica aqui o nosso mais sincero obrigado!

Retrospectiva: os 5 melhores posts de 2012

Pois é, além de comemorarmos os nossos 2 anos de existência, também trouxemos aqui os melhores posts desse ano que se passou. O critério foi simples: pegamos os 5 posts mais acessados por vocês e que foram escritos em 2012. Um deles, inclusive, foi um post patrocinado, mostrando como pode ser bom anunciar aqui no site.

Laptop Megaphone

Então, não é difícil supor que foram os que mais chamaram a atenção dos leitores ou se mostraram mais úteis. Vamos a eles:

Guia das Solteiras: 2 tutoriais para fazer unhas decoradas
A ala feminina mostrou que está sempre antenada para novas tendências, e fez do post com os tutoriais de unhas decoradas o mais acessado do ano.

Colete masculino: veja como fazer para escolher e usar bem o seu!
Confesso que por muito pouco esse post nem sairia do “papel” pois achávamos que o público masculino não se ligava muito em moda. Mas não só o post foi bem aceito como foi o segundo mais acessado do ano! Além disso, começamos a falar mais sobre isso e obtivemos uma resposta bem positiva não só dos homens como também das mulheres.

Atenção Solteiros: aprendam a fazer a barba sem irritar a pele!
Os homens estão cada vez mais modernos e dando mais atenção ao que as mulheres desejam. E que mulher não gosta de um cara com a pele lisa, com barba bem aparada? O post foi o terceiro mais visitado do ano!

Dúvidas na compra do seu primeiro carro? O Guia dos Solteiros vai te ajudar!Uma dúvida que hora ou outra acaba surgindo na vida de um solteiro ou solteira, é sobre qual deve ser o primeiro carro da sua vida. Não se trata apenas de um bem de consumo, é um sonho que se realiza, uma meta ou objetivo de vida para alguns. E o nosso artigo, pela repercussão que teve parece ter ajudado muita gente, ficamos muito felizes com esse retorno!
Além disso tudo, este é um artigo patrocinado, o que mostra como pode ser um investimento muito bom anunciar no Guia dos Solteiros.

Semana do Leitor: e quando você mora sozinho em outro país?
O que começou como um texto convidado e acabou virando uma categoria, foram os textos da nossa colaboradora Luiza, que morando sozinha em outro país, vez por outra dava seus pitacos por aqui. Os leitores curtiram bastante, já que muita gente que nos visita tinha planos de visitar outro país, seja para morar alguns meses, ou mesmo se mudar de mala e cuia. A Luiza foi uma grata surpresa que tivemos no ano de 2012 e que veio para somar no blog!

 


Bom pessoal, no mais, só temos a agradecer todos vocês que nos visitam e que colaboram para que cada dia mais a gente cresça. Esperamos que em 2013 tudo continua assim, e que o Guia dos Solteiros seja cada vez mais útil! Se você quiser colaborar, já sabe né? Só mandar seu texto, dúvida ou sugestão para [email protected].

Até a próxima!

Postagens Relacionadas