Top 10 Filmes para Solteiros

0 votes

Ver filme juntinho é um dos benefícios de estar namorando. Mas e quando estamos solteiros, não podemos apreciar alguns bons momentos? Pensando nisso criamos uma lista com os melhores filmes para solteiro.

Filmes para solteiros

A vantagem de ver filme sozinho é que você pode escolher o que quer ver sem ninguém criticar ou te interromper. Então vista o seu pijama, faça sua pipoca e bora escolher o filme abaixo para depois assistir aquele filminho solo.

Os 10 filmes para solteiros:

1. Se Beber, Não Case

Alguns amigos se juntam para curtir a despedida de solteiro de um deles. Na manhã seguinte, de ressaca, ninguém se lembra o que aconteceu, e vão aos poucos descobrindo através do imenso rastro de confusão deixado.

2. Scott Pilgrim Contra o Mundo

Scott Pilgrim é um jovem nerd e se apaixona. Mas, para ficar com a moça, precisa combater vários ex relacionamentos da mesma, lutando como em um videogame.

3. O Grande Lebowsky

Filme O Grande Lebowsky
Cena do filme Grande Lebowsky.

Este filme resume bem o que é a vida de solteiro (que não está ligando em não ter um par). Hobbies, bebidas e falta de preocupação em se arrumar.

Você talvez goste também: Lista de Músicas Nacionais para Solteiros

4. Curtindo a Vida Adoidado

Filme Curtindo a Vida Adoidado
Cena do Curtindo a Vida Adoidado.

Ok, Ferris Bueller tem namorada. Mas juntos, vivem o melhor lado da vida de solteiro: curtir tudo de bom que a vida tem a oferecer. Afinal, “a vida é muito curta. Se você não parar às vezes para reparar, pode acabar perdendo-a” [sic].

5. Três Solteirões e Um Bebê

Filme Três Solteirões e Um Bebê
Capa do filme Três Solteirões e Um Bebê

Três amigos solteiros dividem um apartamento. Quando de repente, recebem um “presentinho” na porta de casa: um bebê. E agora tem que cuidar dele.

6. Como Ser Solteiro

Filme brasileiro Como Ser Solteiro
Cena do filme Como Ser Solteiro.

O filme conta a história de dois jovens do Rio que têm muito jeito com relacionamentos amorosos. Eles até conhecem algumas pessoas, mas logo dispensam qualquer tipo de compromisso antes que fique sério demais. É um filme antigo, mas muito bom para assistir sozinho.

7. Vida de Solteiro (Singles)

Filme Vida de Solteiro (Singles)
Capa do filme Vida de Solteiro (Singles)

Para muitos jovens, o começo da vida adulta chega e com ela vem as preocupações, seja na carreira, família, e principalmente quando se trata de encontrar o amor da vida. Esse filme trata um pouco disso, trazendo histórias paralelas que vai prender sua atenção.

8. American Pie

Filme de comédia American Pie
Cena do filme American Pie

Na primeira versão, quatro jovens amigos bem no meio da puberdade estão desesperados por sexo. O filme mostra com muita comédia as tentativas desastrosas dessa turma em busca de curtir uma farra com as garotas.

A coisa fica séria quando é feito um pacto entre eles, que é de perder a virgindade antes do baile de formatura. Nessa corrida, eles tentam de tudo, desde abordagens mais simples na paquera, até vigiar garotas sem roupa pela internet.

9. Valente

Valente traz a primeira princesa “Disney” feita pela Pixar. Essa jovem está determinada a trilhar o seu próprio caminho na vida. Com o seu jeito peculiar, a princesa Merida busca mudar os costumes do reino, mas com isso vem as confusões.

10. Quase Famosos

Filme Quase Famosos
Cena do filme Quase Famosos.

O filme Quase Famosos retrata o cenário agitado do rock dos anos 70 (quem gosta de rock vai adorar). Um jovem de apenas 15 anos consegue o seu primeiro emprego na revista Rolling Stone. A sua tarefa é seguir a banda Stillwater em sua primeiro turnê pelos EUA.

Espero que tenham gostado da nossa lista. Acha que faltou algum filme dedicado aos solteiros? Então mande um sugestão para nós, adoraríamos incluir na lista acima.

Postagens Relacionadas

Um comentário

Os comentários estão fechados.