Sexta à noite: o que fazer?

1 vote

Você esteve na correria a semana toda e desejou com todas as suas forças que o fim de semana finalmente chegasse. Mas quando chega, percebe que não fez plano algum e está sem ter o que fazer. Passar os dias de folga entediado? Jamais!

Vem com a gente:

festa

1. Defina o destino

Cinema, restaurante, boliche, barzinho, boate, boteco copo sujo, organize uma festa… não importa o destino, desde que tenha diversão à vista.

2. Ligue para os brothers

Comece os contatos com seus amigos mais próximos. Chame um por um e combine de se reunir no destino escolhido, ou na casa de alguém para fazer um “esquenta”. No caso da segunda opção, é sempre bom ter bebidas disponíveis (alcóolicas ou não, dependendo da turma e destino. E não se preocupe se a bebida estiver quente, veja aqui nossas dicas para deixá-las geladinhas bem rápido).

3. Os brothers estão todos namorando ou casados? Não esquente a cabeça.

Veja aqui nossas dicas para sobreviver quando você é o único solteiro da galera.

4. Não quer sair de casa e quer ficar tranquilo e sem tédio?

Tudo bem. Arrume um filme divertido, prepare um lanchinho para si mesmo e coloque seu melhor pijama. Se curta, não é problema nenhum. Nem toda sexta-feira é feita de festa.


Mas qualquer que seja sua escolha de diversão, lembre-se sempre de beber com moderação e de se divertir com segurança, viu?
O Guia dos Solteiros deseja a todos um ótimo fim de semana!

Postagens Relacionadas

2 comentários

  1. Com a atual situação do Rio de Janeiro (violência que nem sempre aparece na mídia), tenho achado mais válido fazer um Open House chamando o povo para vir a casa. É curtição garantida, com o povo trazendo comes-e-bebes.

  2. É Romulo, infelizmente nós que estamos nos tormando presos,
    mas fácil em casa mesmo. Aqui em São Paulo também esta assim.

Os comentários estão fechados.