Crédito para comprar móveis e eletrodomésticos: veja aqui como podem te ajudar!

0 votes

Conheça algumas modalidades de crédito para comprar móveis e eletrodomésticos, que podem ser uma mão na roda para os solteiros.

Nem todo mundo que vive sozinho , está sempre com grana para mobiliar a casa ou comprar eletrodomésticos novos. Pelo contrário, muitos solteiros e solteiras, passam é por muitos perrengues por aí. Mas se você se identificou com o exemplo,vamos mostrar alguns créditos para compra de móveis que podem ser bem úteis para vocês. Vamos lá?

 

credito moveis e eletrodomesticos
Credito para moveis e eletrodomésticos – uma mão na roda!

Crédito Minha Casa Melhor tem juros de apenas 5% ao ano

O Programa Minha Casa Melhor é exclusivo para quem comprou seu imóvel através do Programa Minha Casa Minha Vida. O governo oferece, através da Caixa, este benefício para os clientes do programa que não possuem parcelas do financiamento em atraso e querem crédito para comprar móveis e eletrodomésticos novos.  O valor contratado pode ser de até R$ 5 mil, os juros são de apenas 5% ao ano e ainda pode ser feito parcelamento em até 48 meses. Mas é importante salientar, que este crédito só serve para compra dos seguintes itens: cama de casal e de solteiro, roupeiro, conjunto de mesa com cadeiras, estofado, geladeira, fogão, lavadora de roupas, TV digital e computador (notebook ou de mesa).

 

Móveiscard exclusivo para clientes Caixa.

Especialmente para os clientes da Caixa e do Programa Minha Casa Minha Vida, o Móveiscard oferece crédito para comprar móveis e eletrodomésticos, ou seja, para aquisição de bens de consumo duráveis novos para a sua casa. O serviço pode ser contratado em qualquer agência da Caixa e o cartão de crédito Móveiscard é entregue na casa do cliente com o prazo de até dois meses para utilização do limite e até 60 meses para pagamento do montante consumido.

 

Construcard crédito da Caixa para reformar ou construir.

O Construcard é mais uma linha de crédito que a Caixa oferece para quem deseja reformar a casa ou construir, com condições especiais. Através do cartão você pode comprar os materiais de construção ou reforma e pagar em até 96 meses as prestações do financiamento.

Após contratar o crédito o cliente tem até seis meses para fazer as suas compras, pagando neste período somente os juros do valor utilizado.  Depois deste período o cliente passa a pagar as parcelas do seu financiamento total, podendo solicitar débito em conta corrente para facilitar o pagamento.

 Conclusão

Bom caros solteiros e solteiras, espero que essas dicas tenham sido realmente úteis, sabemos que sustentar uma casa sozinho(a) não é nada fácil e com certeza um crédito pode ser muito útil. Só tome cuidado para não se enrolar com eles ok?

Dúvidas e sugestões os comentários estão em aberto!

Postagens Relacionadas