Perfume Feminino – conheça os 5 preferidos pelos homens!

0 votes

Na duvida sobre qual perfumes feminino que mais agrada aos homens? Conheça os preferidos deles! Veja dicas de onde conseguir achá-los em promoção!

Recentemente, publicamos aqui no blog, alguns perfumes masculinos que haviam sido votados em uma pesquisa da Vogue, como os preferidos pelas mulheres. Para quem perdeu, pode ler abaixo:

Perfume Masculino – conheça os 5 preferidos pelas mulheres!

Hoje porém, iremos fazer o contrário, vamos atrás dos perfumes femininos que mais sucesso fazem por aí, já que muitas garotas querem saber como conquistar um homem pelo olfato. Como não achei uma pesquisa semelhante da Vogue, acabei fazendo uma média das pesquisas parecidas que encontrei, dos perfumes para mulheres mais vendidos por aí, e ao final do review de cada um, dei até algumas dicas de onde eles podem ser comprados por um preço mais em conta.

5 Perfumes femininos de sucesso

Bom, listamos apenas 5 deles, mas com certeza vocês gostarão dessa lista:

Carolina Herrera – 212 Sexy

212 sexy perfume

 

Carolina Herrera sempre foi sinônimo de sofisticação e qualidade.A exclusiva combinação do mistérioso e sensual 212, deu vida a nova versão para a noite da famosa fragrância de Carolina Herrera.212 Sexy evoca o frescor da menta, bergamota, cedro e sândalo, resultando numa essência unicamente sofisticada.

Você consegue encontrar ele aqui:

Carolina Herrera Sexy 212 – promoção na Dafiti

Carolina Herrera Sexy 212 – promoção na Sepha

 

NINA RICCI – Eau de Toilette

perfume nina ricci

 

Ninna Rici entreou para o Hall dos grandes perfumes, prometendo sonho e Fantasia.A Eau de Toilette Nina Ricci Nina conta que, em seu sonho mais lindo, Nina entra em um universo Parisiense e é irresistivelmente atraída por uma maçã única e especial, esta é uma promessa de encantamento e magia. Esse perfume, com sub família Floral frutada, abre sua fragrância jovem com notas de cabeça compostas por Suculentas Maçãs Carameladas combinadas com Baunilha, Lima e Limão Caipirinha. Com certeza inspira fortes sensações.

Você consegue achar aqui ó:

Ninna Rici em promoção na Epoca Cosmeticos

Ninna Rici em promoção na Sepha

 

 

Ange ou Démon – Givenchy

perfume ange demon

Givenchy é uma grife que dispensa comentários. E seu Ange ou Démon apresenta uma Fragrância floral oriental originada da luz e do mistério. Como centenas de gotas de cristal, suas múltiplas facetas refletem um mistério luminoso e brilhante, entre o sonho e o extremo refinamento. Dizem que quem o experimenta jamais troca por outro.

Você consegue achar aqui ó:

Angel Ou Démon – promoção na Sepha

Angel ou Démon – promoção na Época Cosmeticos

 

 

Paco Rabanne – Eau de Toilette Black XS

pefume black xs

lançado no início de 2007, o  Perfume Paco Rabanne Black XS for Her foi criado para seduzir, é uma fragrância para princesas rebeldes. Esta Eau de Toilette Paco Rabanne Black XS for Her apresenta uma sub família olfativa Amadeirada especiada. Suas notas de cabeça trazem os aromas de Pimenta Rosa, Flor de Tamarindo e Frutas Vermelhas. As notas de coração misturam Violeta Negra, Rosa Helebore e Flor do Cacau. O toque final do Perfume Paco Rabanne Black XS for Her fica por conta das notas de fundo que apresentam Madeira de Massóia, Patchouli e Baunilha Negra.

Você consegue achar aqui ó:

Black XS – promoção na Sepha

 Black XS – na Epoca Cosmeticos

 

Animale For Women

animale perfume

A Eau de Parfum Animale for Women Spray é direcionado para uma mulher intensivamente feminina.
Sua subfamília olfativa pertence ao grupo do Chypre Amadeirado. Suas notas apresentam notas de bergamota, pêssego, rosa, jasmim, finalizando com cedro, cipestre, mel e âmbar.

Animale For Women – Promoção na Sepha

 Animale For Women -Promoção Época cosméticos

 

Bom caros leitores e leitoras, espero que tenham curtido essa nossa seleção, comentem aqui embaixo, se já usaram algum desses e se curtiram!

Postagens Relacionadas

9 comentários

  1. Excelente! Mas, poxa… pena que meus prediletos não encabeçam esta listagem… =/
    The One D&G, Jean Paul Gaultier Classic e a “versão esquecida” de um Nina, o Nina Ricci L’Air du Temps (não entendo como as mulheres preferem a “maçanzinha” à este clássico da perfumaria! rs)
    Beijos.

  2. Perfume feminino que os homens mais gostam? Que vão para o inferno. Eu uso perfume PRA MIM, não pra agradar macho. Se eles quiserem, eles que usem esses perfumes e se cheirem.

  3. Nossa! Preciso comprar um desse rápido… acho que os homens não aguentam mais os meus da natura e avon… kkkk

Os comentários estão fechados.