Guia de estilo para solteiras: meia-calça

0 votes

Muitas vezes está quente demais para usar meia-calça, não é mesmo? Mas e quando bate aquele ventinho e você ainda assim quer usar vestido, short ou saia? Sem problemas. Veja aqui com o Guia como usar esse acessório.
meia-calca
A meia-calça tem o poder de transformar um look simples em um look elegante. Veja só alguns exemplos de meia-calça estampada ou rendada:

meia-calça-rendadameiacalca

Muita gente prefere as clássicas meias pretas. Veja alguns looks aqui:

meiacalcapreta

Ou até mesmo as coloridas. Mas é preciso cuidado para usar essas, nem tudo combina. Na dúvida, opte por uma roupa mais neutra, para contrastar com a meia-calça:

meia-calça-amarelameia-calça-verde meia-calça-vermelha

E se você só quiser esconder os defeitinhos da perna sem parecer que está usando meia, também pode! Só tome cuidado para escolher a cor mais próxima da sua. O melhor lugar para testar são as costas das mãos mesmo. Coloque a mão no mostruário e confira se parece com a sua cor.
Muita gente erra e escolhe um tom acima ou abaixo da própria cor de pele, então tenha cabeça aberta e teste vários tons antes de levar sua meia.

Veja aqui alguns exemplos de meia-calça cor da pele:

meia-cor-de-pele

 

nude

Algumas famosas aderiram a meia-calça cor da pele com brilho (neon). É o exemplo da Beyoncé, que sempre tem as pernas impecáveis (ela usa meia de média compressão fio 40):

beyonce-meia

meias-beyonce

Postagens Relacionadas

Um comentário

  1. Sempre me perguntei qual era a meia da Beyonça, agora tá tudo explicado! Vou amanhã mesmo procurar isso, também quero ter pernas glamourosas, rs.

Os comentários estão fechados.