Destinos de verão para solteiros: quais os melhores?

0 votes

Pensando em viajar e quer saber quais os melhores destinos de verão, as melhores praias para os solteiros? Confira aqui!

Vem chegando o verão, o calor no coração, essa magia color, ops, me empolguei. Então pessoal, o verão está quase aí, e quem é solteiro e gosta de curtir, com certeza já está atrás de roteiros, procurando saber qual a melhor praia para se ir, qual lugar vai “bombar”nesse verão. Pensando nisso, vou te mostrar uma pesquisa que fiz de lugares que são bem legais para quem está solteiro ir. Vamos lá?

Destinos de verão para solteiros

Separei algumas cidades bem legais para vocês, inclusive, se você não pretende ir de ônibus, sugiro os links abaixo:

Passagens áereas em promoção na TAM – CLIQUE AQUI

Passagens áereas em promoção na CVC TURISMO – CLIQUE AQUI

destinos solteiros

Porto Seguro

A região Nordeste do Brasil é rica em destinos turísticos, e nossa primeira indicação é Porto Seguro, localizado no Litoral Baiano, o destino conta com pousadas e casas de veraneio, onde o sol da às caras o ano inteiro, indicamos esta viagem a jovens pois a cidade é rica bares, restaurantes e possui uma vida noturna agitada, com muita gente bonita e azaração. No verão, muitos shows de artistas nacionais, não só de axé, mas também de rock, aportam em suas praias, é comum ter 3 grandes artistas em shows em apenas 1 semana. Uma cidade muito atraente, com vida noturna bem quente!

A Passarela do Álcool (sim, este é o nome do lugar), uma rua no centro da cidade com construções coloniais, tem bares e restaurantes para um começo de noite perfeito – mas procure não exagerar no acarajé, já que a maratona está apenas no início. Depois desse tempinho, curta um luau na beira a praia e apresentações culturais variadas. Se você acha que a cidade é só axé, saiba que Porto Seguro respira boemia em seus bares, com muita voz e violão.

Fortaleza

A Capital do Ceará, Fortaleza é famosa por suas praias paradisíacas e a beleza da cidade, conhecida como a Terra do Sol a cidade tem um maior numero de turistas na alta temporada, como opção de lazer a cidade conta com o Beach Park, um parque aquático completo e que oferece opção de lazer para adultos e crianças.

 

Florianópolis

Mais conhecida por Floripa, a capital catarinense atrai jovens do mundo inteiro. Unindo praia e cidade grande, este destino é ideal para ir livre, leve e solto.As praias que esbanjam beleza e atraem o público jovem são principalmente a Brava, Joaquina, Jurerê e Mole.

florianopolis

A cidade reúne desde bares e restaurantes mais simples, principalmente no charmoso bairro da Lagoa, até lugares um pouco mais selecionados, como o Café de La Musique, Taiko ou então o Parador 12, ideais para tomar drinks durante a tarde de verão. Quando o assunto é diversão, Jurerê Internacional conta com as boates mais conhecidas da cidade. Com muita gente bonita e música boa, a Posh, Pacha e Confraria das Artes são alguns dos clubes que não se pode deixar de ir.

Riviera de São Lourenço – SP

Localizada no litoral de São Paulo, fica a quase 100km da capital. Riviera de São Lourenço é uma praia de altíssimo padrão do estado. Lá costuma-se mais famílias alugarem as mansões que são espalhadas pela cidade. O diferencial é que gente bonita não falta, sem falar no movimento à noite. O “Los Gringos” – casa de mais de uma década – ainda existe e lota dependendo do feriado.

Cruzeiros para Solteiros

Todos os destinos acima certamente são lugares em que é possível ir solteiro, mas também acompanhado no futuro. Sempre há opções para as duas trips. Agora se você que navegar (literalmente) no mundo dos solteiros convictos ou não,  os Cruzeiros Temáticos são a melhor pedida, e ainda você tema chance de ancorar em alguma das cidades listadas aí em cima, juntando útil ao agradável! Eu conheço vários amigos solteiros que fizeram cruzeiros nacionais e adoraram, pretendo fazer o meu em breve. Conheça destinos de cruzeiros em promoção clicando aqui.

 

South Beach, Flórida

Se a grana tá em alta por aí, esse destino internacional é tudo de bom. Que tal aliar um belo dia de sol com uma vida noturna agitada? Pois este lugar existe e está mais perto do que se imagina. Cidade dos carros luxuosos, cassinos e celebridades procurando tranquilidade, Miami é mesmo um pedaço do paraíso. Os solteiros que escolherem o local como destino, não vão se arrepender.

 

E então galera, curtiram as nossas super dicas? Contem pra gente para que praia vocês estão pretendendo ir no verão? Quem sabe não fazemos uma segunda versão desse artigo?

Postagens Relacionadas