Moto G: conheça o smartphone Android com o melhor custo benefício do mercado!

0 votes

Mostramos um breve review do moto g, o celular ideal para você solteiro(a) que quer tecnologia sem gastar muito.

Quem vive essa nossa vida de solteiro, sabe que hoje em dia, muito da ” ação” na hora paquera tem acontecido nos smartphones.  Seja via aplicativos estilo o Facebook e Tinder,  seja mandando aquele torpedo na hora certa. E como é frustrante o celular travar, justo na hora que você está armando “aquele esquema”.  Por isso, hoje vamos dar uma dica de um celular bem bacana, moderno, mas que não custa os olhos da cara, como um Samsung S4 ou um Iphone. Vamos falar hoje do Moto G.

moto g

Motorola Moto G – Onde comprar barato?

Pois é, antes de falar das funcionalidades dele, é bom saber em que lojas legais ele está sendo vendido:

Moto G em promoção na loja PONTO FRIO, CLIQUE AQUI

Moto G em promoção na loja Submarino, clique no Banner: 

 

 

 

Moto G – por que é o melhor celular da sua faixa de preço?

Bom, o Moto G é um celular dual chip com um desempenho invejável. Como a Motorola hoje é propriedade da Google,  ela não encheu o celular de aplicativos porcaria que não servem pra nada como fazem Samsung e LG por exemplo. O sistema é praticamente puro e roda bem suave!

Falando um pouco mais da parte técnica do Moto G, ele apresenta uma tela de 4,5 polegadas (lembrando que no Moto X o tamanho do display é de 4,7 polegadas). O processador contará com quatro núcleos de 1.2 GHz. De memória RAM são 1 GB. O modelo tem conexão apenas com redes móveis 3G, ao contrário do Moto X, que possui compatibilidade de conexão com redes 4G. Segundo as informações divulgadas pela Motorola, o aparelho não deixará o usuário na mão quando o assunto for a utilização do mesmo para games ou aplicativos, já que apresenta um bom desempenho, algo raro em smartphones mais simples.

Para quem gosta de fotografia, o Moto G traz uma câmera traseira de 5 megapixels com a mesma interface do irmão X. Com ela, será possível filmar e fotografar ao mesmo tempo. Na parte frontal, há um sensor de 1,3 megapixels. Na parte de conectividades, o telefone virá com o novo e econômico Bluetooth 4.0, além de Wi-Fi e 3G+ (sem 4G e NFC).

No quesito bateria, uma cutucada na Apple: o Moto G terá autonomia 33% superior ao iPhone 5S, novo top da empresa de Tim Cook.

Por tudo isso, é que o Moto G é considerado o melhor Smartphone para sua faixa de preço.

Por que está aí ainda? Corra já para pegar o seu!

 

Postagens Relacionadas

2 comentários

  1. O Moto G é incrível mesmo! Temos de aproveitar e facilitar muito a nossa vida se divertindo..
    Faça downloads esculte musicas e veja filmes! abraços..

Os comentários estão fechados.