Muitas dicas pro seu Reveillon ser maravilhoso

0 votes

fogos de artificio

Com o fim do ano chegando, as expectativas aumentam! Tudo o que a gente quer é uma virada de ano divertida e sem preocupações, com a companhia de quem a gente gosta. Para isso, fizemos uma seleção de artigos que o Guia já publicou com as melhores dicas para ter uma virada de ano sensacional!

1. Suba o nível do seu Reveillon: 5 receitas de drinks com 

sex-on-the-beach

champanhe

Aprenda a fazer drinks divertidos e saborosos com a bebida que é a cara do ano novo e surpreenda seus amigos e familiares!

2. Novas receitas de drinks fáceis e deliciosos

Todo mundo sabe que uma festa perfeita se baseia essencialmente nos detalhes. E quanto mais fáceis de preparar esses detalhes, melhor!

3. 6 dicas para aproveitar bem o Reveillon

Virada do ano chegando e tudo o que os solteiros conseguem pensar é festa, alegria, diversão e – quem sabe – pegação. Separamos aqui alguns posts do Guia pro seu Reveillon ser perfeito!

4. Dicas: cuidado com o excesso de comemoração no ano novo!

Fim de ano é época de festas e diversão, mas tenha cuidado com os excessos, tanto na bebida quanto na alimentação.

5. Como botar em prática suas resoluções de ano novoMuitas dicas pro seu Reveillon ser maravilhoso 3

O início de ano proporciona uma sensação de “tudo novo”. Você acaba prometendo que vai realizar todas as suas pendências, mas na realidade acaba não colocando em prática tudo o que quis. O ano passa, as pendências continuam.
Para que isso não aconteça e que você consiga realizar tudo da melhor forma possível, o Guia criou uma lista para facilitar a sua vida.


É isso, pessoal! Esperamos que as nossas dicas sejam úteis e que essa virada de ano seja simplesmente fantástica para todos vocês! Até ano que vem! 🙂

Postagens Relacionadas

Um comentário

  1. vai ser muito bom o ano 2015 para minha familha com posetividade e respeito e que DEUS mais ama no mundo

Os comentários estão fechados.