Quer aprender a beijar bem? Veja nossas dicas e impressione com seus beijos!

1 vote

Mostramos com dicas simples como aprender a beijar bem e com muito mais qualidade.

Já dizia o poeta que “um beijo é um segredo que se diz na boca e não no ouvido”. Pois é, e quem está solteiro ou solteira por aí, com certeza gostaria de deixar seu segredo cada vez mais interessante, não é verdade? Afinal, quem aqui não gosta de beijar? Pois é, atendendo a pedidos de nossos leitores e leitoras vamos dar algumas dicas de como beijar melhor. Vamos lá?

Dicas para beijar bem

como beijar

1 • Como está o seu hálito?

Antes de sair beijando por aí, para causar uma boa impressão e um beijo que deixa a pessoa querendo mais, cuide do seu hálito. Mantenha os dentes bem escovados e cuidados. Já até demos uma ajudinha nesse sentido no artigo:

Saúde: como curar o mau hálito e o chulé 

2 • Tenha calma

Ir rápido ou devagar demais não ajuda o casal a entrar em sintonia. Fazer movimentos leves e abraçando com uma de suas mãos a outra pessoa, para sentir mais confiança e entrar no ritmo com mais facilidade é a melhor opção.

3 • Umidade do beijo

O beijo molhado é bom, mas é preciso que controle a saliva para isso. Você precisa saber a hora que deve parar com o beijo molhado. Afinal, é bom intercalar.

4 • Tente vários estilos

O bom ninja é aquele que conhece várias técnicas de artes marciais, e a pessoa que beija também deve pensar da mesma maneira. Nada melhor que usufruir do beijo mais lento e mais rápido. Você pode utilizar os dois beijos, o que vai deixar uma pessoa muito satisfeita, ficar só em um estilo não está com nada.

5 • Cuidados com o nariz

Saiba que o nariz pode auxiliar na hora do beijo. Procure inspirar devagar na lateral do pescoço da pessoa e aspirar o perfume antes e depois de tacar o beijo.

6 • Importante ter criatividade

Quando for beijar, incline um pouco a cabeça para o lado, pois isso irá facilitar encontro das bocas. Use e abuse da criatividade e não tenha medo de usar os lábios e a língua para explorar novas sensações e ganhar experiência.

Vídeo ensina como beijar melhor

Ainda não aprendeu como beijar melhor? Bom… para quem ainda está com algumas dúvidas, esse vídeo do pessoal do Portal Zun ensina a beijar de língua. Um ótimo tutorial que pode ajudar você:

Conclusão

E então pessoal, já estão craques nos beijos? Agora você já deve ter aprendido como beijar muito bem! Amanhã já é sexta, que tal sair e praticar?

Dicas e sugestões, deixem aí nos comentários!

Postagens Relacionadas

8 comentários

  1. E uma outra dica que não aparece aí, é o famoso encostar de dentes, cara isso sim é complicado.
    Quando os seus dentes se chocam com os dentes da garota, é muito ruim, cada um fica com uma cara meio sem graça…

  2. hahahaha primeira coisa “tenha calma!”.
    Achei engraçado o assunto, mas por incrivel que pareça muitas crianças e adolescentes devem procurar sobre isso.
    Interessante!

  3. ja beijei pela primeira vez e não foi nada legal, muito menos a segunda vez, pelo menos espero que essa terceira seja muito boa ate pq irei beijar quem eu amo e não quero avacalhar pois fico muito nervosa espero que essas dicas me ajudem…

Os comentários estão fechados.