Adidas: quer realizar seus sonhos! Agora é tudo ou nada!

0 votes

Adidas lança campanha do desafio  “tudo ou nada”. Chegou a hora de correr atrás dos seus sonhos!

A copa do mundo chegou, e trouxe com ela o sonho de todos nós sermos campeões. E é aqui que a Adidas entrou pra vencer junto com você.

adidas

Estamos falando do Desafio Tudo Ou Nada. É um híbrido entre videogame e vida real que usa nada menos do que o Google Street View integrado e funciona como uma caça ao tesouro. O clima de batalha é embalado por craques de tudo quanto é canto do mundo que além de tudo, estão aqui batalhando pela taça. A competição vai distribuir vários prêmios legais, como bolas usadas na copa, chuteira autografada, bola oficial, camisas oficiais de seleções e um prêmio principal que é surpresa.

Durante o torneio, uma série de entrevistas com astros do esporte como Kaka e Cafu serão transmitidas ao vivo no YouTube, direto do Rio de Janeiro.

Pela primeira vez, fãs de futebol do mundo inteiro vão poder participar enviando perguntas para os convidados por meio das redes sociais da Adidas, inaugurando a nova era da coletiva de imprensa.

A Adidas acredita que numa Copa do Mundo, seus maiores sonhos ou piores pesadelos podem se tornar realidade

A história do vídeo da Adidas conta que o campo de batalha não é lugar para os despreparados. Leo Messi, Dani Alves, Bastian Schweinsteiger , Luis Suárez , Xavi , Jordi Alba, Mesut Özil , Robin van Persie e David Villa sabem que os limites devem ser ultrapassados. Eles também sabem que só há uma maneira de jogar com o mundo inteiro assistindo. Confira o vídeo!

Veja o vídeo abaixo:

 

Os craques brasileiros Oscar, Denilson, Victor, Cafu e Zico vão convocar fãs de futebol do país inteiro para participar do game por meio de vídeos espalhados pela web.

Para acessar esta competição, os participantes devem fazer login no game via e-mail, Google+ ou Facebook, de seu desktop, tablet ou smartphone.

Curtiu? Então participe agora mesmo!

Postagens Relacionadas

Um comentário

Os comentários estão fechados.