Você fica bêbado(a) e liga pra todo mundo? Conheça 3 aplicativos que acabam com isso!

0 votes

Chega de pagar mico ligando para os outros ou postando em redes sociais com o álcool na cabeça. Veja como resolver esse super problema.

Veja se a situação lhe parece familiar: você saiu com os amigos para aquela super festa, encheu o talo, tomou todas e acordou na cama sem nem saber como chegou em casa. OK, um dia normal na vida de um solteiro(a). O problema é que ao pegar o celular, você percebe que ligou para meio mundo, inclusive aquela(e) ex para quem não devia ter ligado, ou pior, saiu comentando besteiras nas redes sociais das pessoas. Pois é, atire a primeira pedra o solteiro que nunca passou por isso. Para ajudar a vocês solteiros e solteiras, já que sabemos que vocês não vão parar de beber mesmo, vamos mostrar 3 aplicativos bacanas que vão ajudar a acabar com isso. Confira.

 

 

telefone bebeu

Social Media Sobriety – Evite postar em redes sociais

Fabricado pela empresa Webroot, o aplicativo chamado de Social Media Sobriety foi desenvolvido para evitar os posts sob efeito de álcool. Ele funciona além do Facebook para o Flickr, MySpace, Youtube e Twitter. O programa pode ser instalado gratuitamente. Após a instalação, o usuário indica quais sites devem ser vigiados pelo programa. Assim, quando a pessoa acessa o site no horário programado, ela deve passar por uma série de testes antes de postar algo.

social media sobrio

Baixe o arquivo no site do fabricante

 

Drunk Blocker – Evite ligar para as pessoas

O Drunk Blocker bloqueia os contatos selecionados por você durante o período em que você estiver bêbado naquela festa ou churrasco zuando tudo, na zoeira frenética e sem limites. Nesse caso, o app funciona apenas no sistema Android e é de graça! Em inglês.

drunk bloker smartphone

Faça do download agora! (Para Android – grátis!)

 

Don’t Drink and Dial – Bebida e seu Iphone não combinam!

drink dial

Disponível na App Store para usuários do sistema iOS, o aplicativo Don’t Drink and Dial (Não Beba e Disque) foi desenvolvido justamente para evitar que você use o celular nos momentos em que você não está na plenitude de suas faculdades mentais – ou, em outras palavras, quando está bêbado.

O aplicativo irá impedir que você ligue, mande mensagem ou envie e-mail para os contatos selecionados. Quando o timer definido acabar, o aplicativo irá te avisar, e então basta clicar no botão “I’m sober again” (Já estou sóbrio) para desbloquear todos os contatos.

Por enquanto, o serviço só está disponível para os usuários de iPhone e iPad e custa US$ 0,99.

Conclusão

Pessoal, não custa lembrar, mas se beberem nada de dirigir ok? Aliás, o melhor mesmo é já sair sem carro se existir a menor possibilidade de beber. Espero que os aplicativos sejam úteis.

Até a próxima!

Postagens Relacionadas