10 promessas para cumprir em 2015

0 votes

O ano novo está quase aí e você com certeza já está pensando naquelas promessas para 2015. Muitas delas são difíceis de cumprir e provavelmente você as fará de novo no próximo reveillon. Mas, o Guia separou algumas promessas para deixar o seu ano novo bem melhor, sem precisar de muito esforço. Olha aí a nossa lista e esperamos que ela faça parte da sua também:

1- Lembre-se que trabalho não é tudo

trabalho

Trabalhar é ótimo e construir uma carreira é muito bom. Mas não deixe que o trabalho seja a prioridade da sua vida. Ame o seu trabalho, mas ame mais as coisas que ele pode proporcionar a você fora do expediente.

 

2- Passe mais tempo com sua família

familia

Quando somos jovens queremos a independência dos pais e muitas vezes não damos o valor que  a nossa família merece. Um gesto simples como um cinema em família, um passeio e até mesmo um abraço podem fazer toda a diferença.

 

3- Viaje para lugares que você ainda não conhece

viagem

Um ano novo, com novas descobertas. Pare de fazer sempre os mesmos destinos e comece a pensar em um roteiro diferente. Acredite, vai valer à pena.

 

4- Se preocupe mais com sua saúde do que com o seu corpo

corpo

Calma, não estamos dizendo que você não pode ter um corpo sarado. Mas vá devagar, viu! Saúde sempre em primeiro lugar. Pratique exercícios e cuide da alimentação. Cuide do corpo, com responsabilidade.

 

5- Preserve suas amizades em vez de sair em busca de novas

friends

Muitas pessoas pensam em buscar novos amigos em um novo ano. Mas que tal passar mais momentos com os seus grandes amigos? Lembre-se que os amigos de verdade a gente conta na mão. Dê valor a eles e procure manter essas amizades sempre por perto. Mas é claro, se surgir a oportunidade de novas amizades, não desperdice.

6- Leia mais

livro

Ler faz você pensar mais, escrever melhor e é um passatempo incrível. Faça uma listinha de livros para ler em 2015.

 

7- Beba menos e beba melhor

vinho

Uma cerveja com os amigos no happy hour, um jantar com um bom vinho ou até mesmo uns drinks especiais na balada. Aprecie boas bebidas com bons momentos e boas companhias. E, claro, procure ficar com menos ressaca.

 

8- Aprenda algo novo

algo novo

Pode ser um idioma, uma nova modalidade esportiva, ou um curso de algo diferente. Exercite seu cérebro e procure novos desafios. Isso vai te dar mais motivação para tudo.

 

9- Dê valor para as pequenas atitudes

atitudes

Pequenos gestos podem fazer o nosso dia a dia mais agradável. Dê mais “bom dia”, “obrigado” e “por favor”. Distribua abraços e gentilezas. Elas retornarão a você, pode apostar.

 

10- Sorria mais e tente ser feliz.

sorriso

Que 2015 seja um ano com muitos motivos para se alegrar. Procure ver o lado positivo das situações, dê mais gargalhadas, conte mais piadas… enfim, seja muito feliz.

 

O Guia dos Solteiros deseja a você um ano novo maravilhoso, cheio de realizações, conquistas e alegrias.
That’s all for 2014, folks. Sem perder a oportunidade da piada: voltamos só ano que vem.

happy ney year

Postagens Relacionadas

2 comentários

Os comentários estão fechados.