Importante: Será que você sabe o que é a inflação?

0 votes

Esse aumento dos preços que não sai do noticiário tem uma explicação. Mas você entende o que raios é a inflação? E como ela afeta a sua vida?

É mais simples do que parece: quando o preço de vários produtos aumenta proporcionalmente, e relativamente no mesmo período, é porque o governo enxergou a necessidade de mudar os preços, para equilibrar a economia. É claro que nem sempre isso acontece de forma justa e proporcional, o que pode ferrar com o bolso do consumidor!

inflacao

Mas pra você entender melhor essa história, que tal um vídeo? O CupoNation, maior portal de cupons de desconto do Brasil, preparou uma campanha pra te ajudar a se livrar do peso da inflação, olha só:

É isso mesmo: para todas as compras feitas através do CupoNation nas lojas participantes até o dia 13 de fevereiro você recebe 6,41% de desconto – ou seja – o valor da inflação de 2014!

Para participar é só acessar a página da campanha, se cadastrar no MyCupoNation e decidir qual é a sua loja preferida pra usar o cupom. Importante: você pode usar quantos cupons quiser, e quantas vezes quiser, durante o período da campanha. Não deixe de conferir também os demais cupons que o site oferece – são mais de 4.500!

Ainda tem alguma dúvida sobre a inflação? Conte nos comentários!

 

Postagens Relacionadas