Como saber se a pessoa me ama?

0 votes

Dúvidas no seu relacionamento? Veja nossas dicas para saber se a pessoa está mesmo interessada em você!

Você está no começo de uma relação e está completamente apaixonada(o), mas não sabe se ele(a) está na mesma vibe que você. Se a pessoa ainda não disse que te ama, não significa que não tenha interesse em ter uma vida com você, ela apenas pode não estar  pronto para dizer essas palavras. Por isso é necessário ficar atenta a algumas atitudes que ocorrem para saber quais são os sentimentos reais envolvidos.

Os homens na grande maioria, preferem que as coisas aconteçam naturalmente por isso pode acontecer dele demorar mais para se declarar verbalmente a uma mulher, que por sua vez vive na ansiedade de saber se é ou não amada. (Não se auto-flagele, se ele dá indícios de que não liga para você, veja como esquecer um amor) Com os homens é tudo mais direto, mesmo quando estão apaixonados, eles não são de ficar falando “Eu te amo” o tempo todo. É mais fácil que ele se declare por meio de gestos e ações do que por palavras.

relacionamento

Veja nossas dicas e tire sua dúvida!

Observe se a pessoa se preocupa com você

Algumas ações que mostram que ele está realmente gostando de você é quando ele te apresenta para as pessoas que são importantes na vida dele, como família, filhos, amigos. Se há uma coisa comum entre todos os homens é o fato de que eles só levam a garota para casa se estiverem levando o relacionamento a sério.

Ele vai querer lhe proteger, por isso lhe defenderá de tudo que for possível, do escuro, de alguém que comece a falar mal de você na presença dele, de uma barata que apareceu na sua casa, entre tantos outros gestos singelos de proteção. Repare nessas ações quando estiver em dúvida se ele te ama de verdade.

Existe diversas atitudes masculinas que cativam as mulheres e demonstram o verdadeiro sentimento de um homem por uma mulher. Por exemplo se ele diz que vai passar para te ver, ele passa. Quando ele faz planos com você para o fim de semana, ele os mantém. Ele não é frio em um momento mais íntimos e calorosos. Quando um homem não gosta realmente de você ele está apenas  levando isso como um relacionamento é casual.

Observe se ele quer saber sobre você e sobre a sua vida

Quando um homem está apaixonado ele quer saber tudo sobre a sua amada e não é apenas sobre as suas expectativas e sonhos. Ele pergunta coisas sobre sua infância, seu trabalho, pais, e compartilha essas coisas dele com você. Ele quer saber como era ser a irmã mais velha ou sempre pergunta como você lida com as longas horas de trabalho estressante. Ele está realmente interessando na sua carreira e pergunta sobre seus planos. Se ele não estiver realmente afim de você pouco importa para ele a hora que você acordou ou se a noite de sono foi suficiente para que você descansasse. Se ele te levar a sério, ele achará todos os detalhes interessantes.

Observe se a pessoa tem medo de demonstrar afeto em público

Expressões corporais podem falar muito mais do que palavras. Claro que a pessoa não precisa ficar te agarrando em público a todo momento para estar interessada, mas você dá a mão a pessoa foge, tenta abraçar a pessoa sai, so por que está no meio de outras pessoas, pode sim significar que algo não vai bem…

esta a fim

Observe se ele é honesto com você

Você sabe da rotina dele e do que o dia tem para ele simplesmente porque ele quer te  dá a informação. Ele te conta quando sai com os amigos ou quando prefere ficar em casa vendo uma série do que ir para um bar. Ele divide as coisas dele com você sem que você peça. Esses são sinais de que ele quer ser honesto com você porque ele tem um sentimento forte por você. Além disso, ele faz questão que você conheça os amigos e também pede que você o apresente para as suas amigas, se ele faz isso é porque ele está realmente apaixonado. Ele quer que seus amigos te conheçam e gostem de você, e por isso ele faz um esforço para ser legal com seus amigos também.

E então pessoal? Gostaram das dicas?

Se vocês já passaram por algo assim, falem nos comentários!

Postagens Relacionadas

Um comentário

  1. Creio que a principal forma de saber se uma pessoa realmente lhe ama, é quando ela se diverte muito com você ou mesmo quando ela não liga de passar horas conversando e compartilhando carinhos! é Muito boa a sensação!

Os comentários estão fechados.