Filmes de comédia: os 10 melhores pra ver em casa!

0 votes

Veja algumas dicas de filmes de comédia para ver em casa naquele dia de tédio, ou para juntar os amigos e fazer aquela farra!

O post de hoje mostra uma seleção de filmes de comédia perfeitos para ver com os amigos ou com a família. Se destacam as produções nacionais, com baixo custo de orçamento, mas grande rentabilidade e qualidade, e as comédias internacionais já conhecidas pelo público, com suas sequências e atores de Hollywood famosos. Confira a lista com 10 filmes:

1. Movie 43 – Comédia Explícita

Filmes de comédia: os 10 melhores pra ver em casa!

Curtas-metragens, ao estilo do filme “Paris, Te amo”, reúnem diferentes histórias protagonizadas por grandes estrelas de Hollywood. Essa é uma comédia ácida e para quem gosta do humor tipicamente norte-americano!

Trailer:

2. Los Amantes Pasajeros

Filmes de comédia: os 10 melhores pra ver em casa!

Esse filme do aclamado diretor Almodóvar é uma comédia que se passa dentro de um avião. Ela conta a história de um grupo de pessoas presas dentro da aeronave, que tem como objetivo vencerem os seus medos, angústias e fantasmas internos, sem nenhum tipo de comunicação com o mundo exterior.

Trailer:

3. Meu passado me condena – O Filme

oe4

O seriado do canal pago Multishow virou filme. Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar em um cruzeiro. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto e Laura, que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel no navio.

Trailer:

4. Minha Mãe é uma Peça

oe5

Filme é baseado na peça de teatro de mesmo nome, e traz o ator Paulo Gustavo no papel de Dona Ermínia, dona-de-casa que descobre que seus filhos a consideram uma chata. Sucesso de bilheteria e aceitação pelo público.

Trailer:

5.Django Livre

oe6

Quentin Tarantino combina perfeitamente excelentes atuações, trilha sonora moderna e marcante e uma história de amor e vingança que retrata a verdadeira história americana. Jamie Foxx vive o escravo liberto Django, que, com a ajuda do caçador de recompensas Dr. King Schultz (Christoph Waltz), sai à caça aos donos de sua esposa para libertá-la.

Trailer:

6. Universidade dos Monstros

oe9

Em “Universidade Monstros” o roteiro tem base no resgate da adolescência de Mike e Sulley (Monstros S.A.), com outros personagens e histórias, sem depender de seu filme antecessor para fazer sentido. Excelente opção para as crianças!

Trailer:

7. O Concurso

O concurso 8

Rogério Carlos (Fábio Porchat), Bernardinho (Rodrigo Pandolfo), Freitas (Anderson Di Rizzi) e Caio (Danton Mell0) se deram bem em um concurso público para se tornarem juízes. Porém, falta a última etapa: uma prova realizada no Rio de Janeiro. Porém, Caio tem a ideia de roubar o gabarito faltando menos de 48 horas para o dia do teste.

Trailer:

8. Mato Sem Cachorro

Leandra-Leal-em-Mato-sem-Cachorro

Zoé (Leandra Leal) cansa de Deco (Bruno Gagliasso) e a relação do casal acaba. Deco acaba perdendo a namorada e também seu cachorro. Incentivado pelo seu primo, Leléo (Danilo Gentili), Deco tem a ideia de sequestrar Guto, o pet. O animal que foi o motivo da união do casal pode separá-los de vez agora.

Trailer

9. This is The End – É o Fim

oe10

Durante uma festa na casa de James Franco, Seth Rogen, Jay Baruchel, Emma Watson e outras celebridades deparam-se com o apocalipse. O elenco conta com Michael Cera, Emma Watson, Christopher Mintz-Plasse, Jay Baruchel (Cosmópolis), Craig Robinson (série The Office) e Rihanna. O bacana é que todas as celebridades interpretam a si mesmas.

Trailer: 

10. Se Beber Não Case: Parte 3

Se-Beber-Não-Case-Parte-3-destaque

Alan (Zach Galifianakis) está deprimido devido à morte do pai. Então, Doug (Justin Bartha) sugere uma viagem para que Alan cuide de sua saúde. Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em levá-lo, e esse é o início de uma nova viagem, com surpreendentes aventuras e muita diversão.

Trailer:

Gostaram das dicas, pessoal?
Qual filme vocês estão pensando em assistir? Não deixem de comentar se tiverem outras sugestões de filmes legais!
Postagens Relacionadas

Um comentário

  1. Só assisti “Meu passado me condena” dessa lista! Mas é muito foda. Tirando por ele, vou assisti todos os outros! Já salvei a lista de sugestão!
    PS: Gosto muito da série do American Pie também! kkk
    Vlww!

Os comentários estão fechados.