Como comemorar seu aniversário gastando pouco

1 vote

O aniversário tá chegando e a grana tá curta? confira algumas dicas que vão te ajudar

Tem gente que não gosta de comemorar o aniversário, no entanto, para outros, assim como eu, é uma grande oportunidade de fazer algo diferente e reunir os amigos. Mas o que fazer quando seu aniversário está chegando e o dinheiro está apertado? Veja aqui algumas sugestões de como comemorar seu aniversário mesmo sem grana:

1. Social com os amigos: você patrocina a comida e eles levam a bebida

Como comemorar seu aniversário gastando pouco 1

Escolha receitas que levem ingredientes baratos, assim, você pode optarcomo por exemplo:

2. De volta aos anos 90 com uma festa americana

Como comemorar seu aniversário gastando pouco

Se o bicho está pegando mesmo na sua carteira, combine com seus amigos de cada um levar algo de comer para repartir com todos ou bebida. Assim não fica pesado para ninguém e todo mundo fica feliz.

3. Aniversário com um Dia de praia (ou piscina)

landscape-1430949366-185121680

Chame os amigos e passe o dia curtindo o sol e se refrescando no mar ou na piscina (lembre de reaplicar protetor solar a cada 2 horas!). Combine com seus amigos de comprar algumas bebidas e levar em um isopor ou caixa térmica!

4. Boteco da esquina

Botecos são conhecidos por terem cerveja geladinha e comidas deliciosas a preços modestos. Quer coisa melhor? Junte seus amigos e vá aproveitar uma das melhores coisas do Brasil: os nossos queridos botecos!

5. Fim de semana no sítio/fazenda

Conhece alguém que tem casa em sítio ou fazenda? Veja se vocês podem levar alguns amigos e passar um fim de semana por lá! Pense nas refeições que vocês farão (escolha receitas baratas, como cachorro quente e strogonoff com arroz e salada) e calcule a divisão da grana entre todos. Não se esqueça das bebidas (que você pode comprar e repartir entre todos OU combinar de cada pessoa levar a sua) e de repartir o valor da gasolina!

6. Piquenique com os amigos em um parque

Como comemorar seu aniversário gastando pouco

Uma ideia legal é fazer um piquenique em um parque: leve uma toalha grande (ou escolha um parque que tem mesas) contudo, você pode le cadeiras de praia. Leve sanduíches, salgadinhos, comidas que sejam fáceis de comer com a mão. Entretanto, lembre-se de levar uma sacola para não deixar o lixo espalhado e limpe tudo antes de sair.

7. Noite de pizzas

Pizza é algo fácil de ser preparado em casa, dessa forma, um bom evento é fazer uma noite de pizzas no qual cada pessoa monta sua própria pizza. Vá a um supermercado atacadão e compre pequenas massas de pizza congeladas, peças de muçarela para ralar em casa (mais barato que comprar muçarela ralada), molho de tomate pronto e alguns itens para a cobertura que não sejam muito caros.

8. Balada + podrão

Como comemorar seu aniversário gastando pouco

Chame os amigos e caia na balada. No entanto, cada um paga sua parte e depois todo mundo pode ir comer um cachorro-quente ou hambúrguer podrão delicioso, que com certeza vai ajudar com a ressaca do outro dia.

9. Karaokê

Como comemorar seu aniversário gastando pouco

Essa é para os fãs de The Voice. Chame os amigos e vá para um karaokê barato curtir seu aniversário. Escolha músicas divertidas e mande bala! Portanto, é diversão na certa.

10. Boliche

Quer fazer algo diferente? Vá para o boliche e desperte seu espírito competitivo! Dessa maneira, separe seus amigos em times e combine do time perdedor pagar a próxima rodada de bebidas (escolha seus amigos que são melhores no boliche e torça para ganhar). ?

Por fim, não é preciso muito para fazer um aniversário divertido e inesquecível. Estar ao lado daqueles que amamos é o maior presente que poderíamos receber. Dessa forma, caso não possa fazer uma festa nos moldes que gostaria, tente aproveitar o momento de outra maneira.

Postagens Relacionadas