Guia dos Solteiros

Culinária: prepare 2 lanches rápidos e fáceis!

Tá com pressa? Veja aqui duas soluções de lanches rápidos da mais sofisticada culinária para solteiros!

Lances rápidos
Sanduba caprichado.

Quem mora sozinho sabe que tempo é um luxo que nem todo mundo tem. Por isso, muita gente apela para comidas rápidas, como miojo, hamburguers, hot dogs ou lasanhas de caixa. Pois bem, o Guia dos Solteiros pensou em você, caro leitor que preza por uma boa culinária, e traz agora duas receitas de lanches rápidos e fáceis para ajudar no seu dia a dia.

Beirute de peito de peru

Ingredientes

–   2 1/2 fatias (50g) de ricota
–   1/2 cenoura ralada
–   1 tomate picado finamente
–   3 folhas de alface
–   5 fatias de peito de peru defumado picado
–   1 pão sírio integral
–   sal e orégano a gosto

Modo de preparo

Misture a ricota, a cenoura ralada, o tomate picado e o peito de peru. Tempere com orégano e sal. Corte o pão sírio integral e disponha o recheio. Fica ótimo frio ou quente.

Sanduíche de Filé e damasco

Sanduíche de Filé e damasco

Ingredientes

–   350 g de filé mignon cortados em tiras
–   2 colheres (sopa) de vinho tinto
–   1 colher (sopa) de molho de soja
–   2 colheres (sopa) de purê de tomate
–   8 damascos secos cortados em tiras
–   1 colher (chá) de tomilho
–   1 xícara de alface picada
–   4 pães franceses

Modo de preparo

Grelhe a carne em frigideira antiaderente dos dois lados. Coloque o restante dos ingredientes com 1/2 xícara de água e deixe diminuir o líquido. Recheie os pães aquecidos com a alface e distribua os filés com o molho.

E então pessoal? Curtiram as receitas? Essas duas são de sanduíches light, totalmente dentro do que é ideal para a sua saúde. Afinal, não é porque você está com pressa que tem de comer mal, não é verdade?

Fonte: Ondiet

2 comentários

  • Muito legal esta postagem. Parabéns!

    A Internet brasileira precisa muito de conteúdos interessantes, divertidos e positivos como estes que você está criando.

    Convido você a conhecer também o novo agregador Pop Blogs.

    Confira o melhor conteúdo da Internet, aproveite para divulgar quantas postagens você quiser todos os dias (não há limites), sem fila de espera, tenha seus links publicados em nosso site e aumente exponencialmente as visitas e o sucesso de seu blog.

    • Temos umas ltares muito parecidas que tambem quero usar nas nossas fotografias.Esta sessao tem uma luz linda! Nada de novo, portanto A Joana e o Helder so podem ter suspirado muito quando viram estas fotografias. Eu sei que eu o faria!