1 ano de Guia dos Solteiros: Retrospectiva Melhores Links

0 votes

Isso mesmo! Ontem, em pleno Natal, o Guia dos Solteiros completou 1 aninho de idade. Muita coisa aconteceu nesse período, veja nosso infográfico*:

infografico

Para comemorar, resolvemos fazer uma retrospectiva com os melhores links, que mais fizeram sucesso e bombaram de visitas durante todo o ano:

1. Parece que os solteiros tem medo de barata, hein? O mais bem sucedido post foi contra baratas, lagartixas (taruíras) e lacraias. Eu também não gosto, eca!

2. Em segundo lugar ficou o famoso cardápio da solteirisse. Macarrão instantâneo! 10 receitas para sair da mesmisse e não enjoar do gosto do tempero de pacotinho.

3. Solteiros tem fama de deixar as coisas pra depois, e por isso acabam deixando tudo pra última hora, inclusive botar a cerveja pra gelar. Em terceiro lugar, como gelar cerveja e refrigerante de forma bem rápida!

 

4. Mais receita de miojo! Será a comida preferida dos solteiros do Brasil?

5. Depois de tanto comer miojo, chegou a hora de lavar a louça. Os solteiros procuraram um jeito mais rápido de acabar com esse sofrimento, e acharam aqui!

6. Dizem que fritar ovo é fácil, mas quem é solteiro quer tudo mais fácil ainda. Em sexto lugar, como fazer ovo frito em aparelho micro-ondas!

7. Mamãe sempre fazia tudo e eu nunca prestava atenção porque achava que as roupas se lavavam sozinhas. Mas tem uma trouxa de roupa suja aqui e elas ainda não começaram o trabalho… como posso dar uma ajudinha pra elas?

8. Somente em oitavo lugar, provando que nem todo solteiro é cachaceiro, 3 receitas de drinks fáceis de fazer (e tomar!).

9. Um assunto polêmico que deu muito o que falar em 2011. O famoso e-mail do boicote à Petrobrás.

10. Incrivelmente, apesar de todo o sucesso do ovo de micro-ondas, o décimo post que fez mais sucesso foi sobre o perigo da culinária de micro-ondas. Ainda tem gente bem consciente dos cuidados que devem ser tomados para não prejudicar a saúde! Que bom!


* Dados do dia 24/12/2011.

Postagens Relacionadas

2 comentários

Os comentários estão fechados.