Guia dos Solteiros

Moda: conheça nossas dicas de grifes para os solteiros se vestirem com estilo.

Se você quer deixar de ser solteiro, que tal começar com uma mudança de estilo? Afinal, se você quer resultados diferentes, talvez seja hora de tentar coisas diferentes.

Hoje em dia, muitos homens tem dificuldades em definir seu estilo e visual, e graças a uma herança cultural machista e que condena a vaidade masculina, acabam não dando a devida atenção a isso. Um grande engano. Hoje em dia as mulheres estão cada vez mais exigentes em relação ao visual masculino e ter estilo é fundamental.
Além disso, se vestir bem é se sentir bem internamente, uma atitude positiva que aumenta sua auto estima e diminui o stress.

Pensando nisso, escolhemos duas grifes que podem te ajudar e muito a redefinir seu visual, com peças exclusivas de muito bom gosto e estilo. Vamos lá?

Dolce & Gabbana

A Dolce & Gabbana é uma marca que dispensa apresentações. De artistas de Hollywood a chefes de estado, a marca é referência quando se fala em estilo, qualidade e bom gosto. A super marca de roupa Dolce & Gabbana foi fundada em
1985 por Domenico Dolce e Stefano Gabbana em Milão, Itália. A verdade é que todo o mundo que gosta de um pouquinho de extravagância adora esta marca. Ela continua se reinventando, e surpreendendo em cada fashion show. Se você quer conhecer mais a marca, e comprar Dolce & Gabbana no Brasil clique e aproveite!

Marc Jacobs

Marc Jacobs é um dos nomes mais influentes do mundo fashion da atualidade. Designer exclusivo da grife Louis Vuitton possui também sua própria coleção, que também têm sido referência em qualidade e inovação de estilo. Sua fama alcançou altas proporções no mundo da moda em 1992, quando Marc desenhou uma coleção inspirada no universo grunge e nas roupas de bandas como Nirvana e Soundgarden.

Você pode comprar roupas da Marc Jacobs no Brasil, com toda comodidade, basta clicar!


Pois é caros leitores, espero que nossas dicas tenham te ajudado a pensar em suas próximas compras. Afinal, muitas vezes precisamos apenas de uma repaginada em nosso cotidiano, para que coisas novas aconteçam. E se você acha que as mulheres não reparam no estilo dos homens, experimente nossas dicas e você terá uma bela surpresa!

Adicionar comentário