Atenção, solteiras! Não deixe que o salto alto e as sandalias desconfortáveis acabem com seu pé!

0 votes

Toda mulher sabe como é sofrido ficar muito tempo de salto alto. Pior ainda é quando você compra aquele sapato que você sempre sonhou, ou aquela sandália lindinha que está há semanas na vitrine da loja, e… percebe que não é tão confortável quanto parece. O que fazer?

Atenção, solteiras! Não deixe que o salto alto e as sandalias desconfortáveis acabem com seu pé! 1

O fato é, usar salto alto acaba com a sua coluna e as suas pernas. Já falamos desse assunto aqui nesse post sobre Os Perigos do Salto Alto. Mas e quando mesmo a rasteirinha ou a sapatilha machuca? Quais as opções?

1. Micropore e band-aids

Usar essa tática pode não ser a solução ideal, mas com certeza ajuda muito quando a questão é não destruir nossos pés. Tenha sempre em mãos quando for usar um sapato novo.

2. Palmilhas de silicone

Existem palmilhas próprias para colocar no solado ou no calcanhar. Você pode achar em lojas de sapatos mesmo, ou na internet. Também servem para ajustar o tamanho do sapato em meio número, já que um dos motivos de um sapato ou sandália machucarem os pés é uma leve folga, que os fazem “sambar” quase imperceptivelmente nos nossos pés e ir descamando nossa pele aos poucos.

3. Hidratante

Hidratante corporal dentro do sapato e no pé. Enquanto esse sapato não amaciar, é assim que tem que ser. Só não funciona em sapato de verniz, mas em couro é uma maravilha.

4. Nada disso funciona? Que tal revender?

Cansou de tentar fazer dar certo? Se livre deles. Revenda para amigas, conhecidas, ou pela internet. Existem sites hoje em dia que você pode revender facilmente em troca de uma comissão, como o Mercado Livre, Ganhei do Ex e o Enjoei. Não quer pagar comissão nenhuma? Tente o Facebook, com o grupo Se tu não quer, tem quem queira.

Postagens Relacionadas