Conheça os Top 5 petiscos para beliscar assistindo futebol!

0 votes

Futebol com os amigos, com uma cervejinha? Conheça os top 5 petiscos para beliscar assistindo futebol…

Que o Brasil é o país do futebol, ninguém duvida. Aqui o futebol não é um esporte, é quase uma religião.Mesmo quem não curte muito assistir, com certeza gosta de juntar os amigos em volta dda TV, comer um bom petisco junto com aquela cervejinha de lei. E se você quer fazer bonito na sua casa, veio ao lugar certo.vamos te mostrar os top 5 petiscos para você comer, vendo a bola rolar. Se liga na missão!

petisco futebol

Top 5 petiscos para beliscar assistindo futebol

Bom, a menos que você tenha um gosto bem exótico, o normal é que o petisco seja algo salgadinho pra acompanhar a cerva ou refrigerante , e temos aqui algumas sugestões bem bacanas:

Pipoca

A pipoca  pode estar presente, desde que você não exagere na quantidade.Ela quentinha feita com milho natural e não esses para microondas que tem cargas e mais cargas de conservantes, podem ajudar sua turma a “encher a pança” de forma natural e divertida.

Castanha de caju

Castanhas de caju , torradinhas e moídas sãõ uma excelente pedida, pois reforçam o sabor da cerveja, fazendo um excelente contraponto.Além disso , as castanhas são ótimas para sua saúde, e ajudam aos sistema imunológico.Frutas oleaginosas como castanha de caju, pistache, amêndoas e nozes são muito boas para a saúde do coração do torcedor: apresentam grande quantidade de antioxidantes, que ajudam a reduzir o colesterol e a combater sintomas de tensão e outras alterações do sistema nervoso

Bruscheta

Quem não curte uma boa bruscheta não é verdade? Corte fatias de pão italiano, coloque um molho fresco (refogar 3 dentes de alho bem picadinhos no azeite e acrescentar tomate picado sem sementes, folhas de manjericão e temperar com sal e pimenta do reino moída) e cubra com uma fatia de queijo mussarela de búfala ou um bom queijo de cabra.Daí é so colocar no forno pra gratinar um pouquinho, e sua bruscheta estará quentinha e suculenta!

 

Patê de salaminho

pate salaminho

O patê de salaminho vai bem com torradas, pãezinhos e doritos.Funciona muito bem com cervejas tipo stella ou Heinken.Fica uma delícia e já ate demos a receita aqui, basta clicar aqui embaixo:

Receita de patê de salaminho – delicioso e fácil de fazer!

Churrasco

A bem da verdade, chega uma hora que o bom mesmo é se fartar nos prazeres da carne enquanto a pelota rola no campo.Nada melhor para acompanhar o futebol do que um bom churrascão e cerva gelada não é verdade? Pensando nisso, nós já até liberamos um passo a passo de como organizar um excelente churrasco em sua casa, veja nossas dicas:

Dica: como organizar um churrasco de forma simples e sem problemas!

Conclusão

Bom, espero que tenham curtido essas sugestões, juntar os amigos para ver um bom futebol/vôlei/basquete ou seja lá o esporte, é semrpe bem divertido. Se você tem novas sugestões, pode deixar nos comentários, beleza?

Referências: Melhor Amiga

 

Postagens Relacionadas