Ofertas dos Patrocinadores: Tablet samsung Galaxy tab 2 – R$624 a vista!

0 votes

Aproveite a promoção da fast shop, um dos nossos patrocinadores e leve um dos melhores tablets do mercado para casa, o Samsung Galaxy tab 2! Veja que pechincha!

Os tablets já foram objeto de filmes de ficção científica, mas hoje em dia estão caa vez mais baratos e acessíveis.E hoje vamos mostrar uma dica, de um dos melhores tablets do mercado, que está em um preço pra lá de acessível na Loja fast shop e tem uma qualidade pra lá de comprovada.

samsung galaxy tab 2

Samsung galaxy tab 2

A primeira característica positiva do Galaxy Tab é o tamanho. A tela de 7″ que, até ser conferida de perto, parece pequena é na verdade suficiente para o desempenho das tarefas esperadas de um tablet. Vídeos, navegação na internet e até mesmo o trabalho com documentos não sofrem muito com as dimensões compactas do aparelho.E ele dá um show de desempenho! Livros, musica, navegar na Internet, jogos, tudo roda lisinho nele!

O Android 4.0 traz a última versão do sistema desenvolvido para tablets e otimizado para telas de 7”. O sistema conta com diversos aplicativos e recursos que facilitam sua vida como: – Navegação na internet otimizada e mais rápida- Navegação multi tarefas fácil – Google+ integrado Velocidade Seu tablet com alta velocidade! Conexão Wi-Fi super rápida com a tecnologia Channel Bonding, que proporciona conexões de até 150 Mbps Design Portátil O Galaxy Tab 2 7.0 Wi-Fi 8 GB tem um design invejável: tem o tamanho de uma agenda e carrega a performance de um laptop!

A fast Shop

A fast shop é uma das mais renomadas lojas de eletrônicos do Brasil, e pra não dizerem que estamos fazendo “jabá”, o computador no qual estou digitando este texto foi comprado lá, então tenho muita certeza do que estou indicando :o)

Tablet Samsung Galaxy Tab 2 7.0 P3110 Wi-Fi Branco com Display 7″ Full Touch, Processador de 1GHz Dual Core, Android 4.0, 1GB Memória RAM e Memória Total de 8GB – R$624 a vista. Clique aqui ou na imagem acima para comprar!

Postagens Relacionadas

Um comentário

  1. É verdade, comprei um celular nesse site com prazo de 6 dias úteis e chegou em 2. Muito rápido, é fast mesmo \o/

Os comentários estão fechados.