Atenção, homens! Vejam como lavar suas cuecas da forma certa!

0 votes

Ok, o assunto é estranho, mas faz parte da vida, ora essa! Então aprenda aqui a lavar suas cuecas de forma fácil, simples e efetiva!

Um assunto que é sempre meio chato para os homens solteiros, é com relação a como lavar suas roupas íntimas. Inclusive, muitos relaxados por aí acabam sempre deixando pra depois a lavagem de suas cuecas e meias, só jogando na água quando a situação está pra lá de feia! Portanto, se você não quer fazer feio e quer andar em dia com sua higiene, hoje vamos dar uma dica extremamente útil.

Vamos ensinar a você caro solteiro moderno, como lavar suas cuecas e até daremos algumas dicas de onde comprar cuecas em promoção ! Atenção às dicas!

Como lavar cueca
Veja nossas dicas para caprichar!

Como lavar cuecas

Ok, muita gente vai alegar que é só jogar na máquina e ela que se vire. Mas não é bem por aí. Na máquina de lavar há o risco de você acabar manchando suas cuecas ao colocar as mesmas em contato com outras roupas que soltam tinta. Além disso, alguns tecidos não se dão muito bem na máquina, perdendo elasticidade, envelhecendo e rasgando mais cedo.

O primeiro passo é escolher o local onde lavar. Ao contrário do que se pensa, não é legal lavar suas roupas íntimas no banho. Já pensou se você esquece ela lá quando for receber uma visita? Principalmente se for aquela visita com quem está rolando “algo mais”, não é verdade? Pois é, o certo é fazer como os soldados na guerra e ir pro tanque! (ok, essa foi péssima)

Siga o passo a passo:

  1. Tampe o ralo do tanque e coloque um pouco de água, o suficiente para submergir a cueca;
  2. Coloque a cueca e mergulhe ela toda;
  3. Pegue um sabão de coco, e ensaboe ela toda;
  4. Esfregue bastante, faça espuma. O melhor é mesmo esfregar nas mãos, com escova você pode estragar o tecido;
  5. Enxágue, retirando todo o sabão;
  6. Coloque no varal. Mas aqui um detalhe importante, não coloque no sol, prefira um varal que pegue sombra.

Onde comprar cuecas?

Bom se você já lavou demais as suas cuecas, nessas 2 lojas é possível encontrar cuecas em promoção com preços bem legais, clique nos botões e confira os preços:

botao americanas ofertas

Atenção, homens! Vejam como lavar suas cuecas da forma certa! 3

Vídeo – dobrando suas cuecas

Pois é, e pra finalizar, após a secagem, veja como dobrar sua roupa íntima com praticidade:

Gostaram das dicas de como lavar cuecas, caros solteiros? Deixem sua opinião nos comentários, ok?

Postagens Relacionadas

6 comentários

  1. Eu costumo lavar no banho mesmo,nunca esqueci no banheiro,isso é uma questão de organização. Porém, mesmo usando sabão de côco não fica com um cheiro muito legal.

  2. Ok…lavana na máquina..mas de.fato estraga!, agora lavo vom detergente d côco..ficam limpíssimas. Msmo as brancas..e cheirosas…..heje

Os comentários estão fechados.