Smartphones: conheça 7 apps que todo solteiro deve ter!

0 votes

Conheça 7 apps para Iphone ou Android  que vão ajudar e muito a vida dos solteiros, confira!

Os celulares evoluíram bastante nos últimos anos, tanto em termos tecnológicos como visualmente. E desde o surgimento dos Smartphones, tem feito cada vez mais diferença em nossas vidas. Com o preço cada vez mais acessível hoje em dia é muito barato ter um desses. Hoje vamos falar um pouco sobre alguns aplicativos bem bacanas, que todo solteiro deveria ter em seu smartphone, para que você aproveite de verdade o potencial dele, seja um Iphone, ou um modelo com o sistema Android do Google. Tentamos deixar de lado Apps já meio batidos como Instagram, Whats App, Facebook e Foursquare que todo mundo provavelmente já tem e conhece de longa data. Preferimos nos concentrarmos em Apps úteis para quem é solteiro ou mora sozinho. Confira com a gente  a seguir.

Noite Hoje

noite hoje

Vamos começar com um dos assuntos mais interessantes para solteiros e solteiras: a balada! Este app (por enquanto apenas disponível para SP e RJ) te ajuda a encontrar  festas e bares  nas proximidades, ou onde você queira. Às vezes você pode descobrir uma balada que é sua cara e de quabra sair da solteirice! Ah sim, e  ele ainda é integrado com o Foursquare e o Facebook. Ele pode ser encontrado tanto na Play store quanto na Apple Store.

Pill Boxie

Quem mora sozinho, não tem ninguém pra lembrar da hora do remédio, do xarope ou da vitamina, não é mesmo ? Com o Pill Boxie seus problemas acabaram! O aplicativo agenda todos os horários dos medicamentos que precisa tomar e te avisa na hora certa! Perfeito para quem é distraído(a) / esquecido(a). Conheça ele clicando aqui

Waze

waze

Embora muita gente use esse app “para o mal” , no sentido de escapar de blitz após tomar umas (por favor, se beber vá de táxi! ), o Waze é um excelente híbrido de rede social e GPS. Uma das funções bem bacanas é que ele permite informar as pessoas o preço dos postos de gasolina mais próximos, uma mão na roda para economizar. Com os avisos das pessoas é possível desviar de acidentes e até mesmo calcular a menor rota baseando-se no trânsito em tempo real. Um app ecxelente! Clique aqui e conheça!

Free Zone – Free WiFi Scanner

Ta sem grana pra pagar um plano melhor de dados na sua operadora? O Free Wi Fi Scanner é um aplicativo que tem como objetivo permitir que você localize as redes de WiFi mais próximas a você, o aplicativo é ótimo para o usuário que quer economizar o 3G.

free zone

Ele é bem simples de usar, não tem mistério. O mapa do aplicativo exibe todos os pontos registrados e o usuário ainda pode compartilhar informações cadastrando as redes e informando as senhas de restaurantes, bares, cafés, shoppings e diversos tipos de estabelecimento, o aplicativo é incrível.

Personal Manager

Morar sozinho e pagar suas próprias contas é um grande desafio, todos nós sabemos disso. E para manter as finanças sempre em dia e não ficar com a conta no vermelho, o Personal Finance Management é a nossa indicação. Ele vai administrar todo o fluxo de dinheiro em sua vida, bastando adicionar os gastos do mês e também a sua renda.

personal 2

 

Cam Scanner

Ta sem dinheiro pra comprar um Scanner e tem de mandar aquele recibo de pagamento pra alguém? Pois esse app pode quebrar um senhor galho! O funcionamento dele é bem simples: você tira a foto, ele faz um recorte nos cantos dela, retirando aquele ‘excesso’. Ele é excelente para tirar foto de documentos ou comprovantes de pagamento, depois, é só salvar e exportar para o formato que preferir, ele também permite salvar o arquivo em PDF ou imprimir utilizando o Wi-Fi. Conheça clicando aqui.

camscaner

Bang With Friends

O Bang With Friends, polêmico aplicativo para encontrar pares de sexo casual entre seus amigos do Facebook, ficou popular pela discrição. Nele, o usuário seleciona com quem transaria. Se a pessoa que ele selecionou o escolher também, ambos recebem um aviso de que o interesse é mútuo, para que eles possam combinar os detalhes da aventura. Recentemente, porém, a lista de usuários do aplicativo acabou sendo divulgada e qualquer usuário do Facebook pode saber quem de seus contatos estava usando o aplicativo.Veja o site oficial aqui.

 

Pois é caros solteiros e solteiras, se vocês curtiram esse aplicativos pra smartphone, e tem algumas sugestões diferentes, que tal deixar pra gente nos comentários? De repente já já a gente solta aqui uma segunda versão dele!

Referências: Applicious

Postagens Relacionadas