Tênis Para Malhar e correr: veja Como escolher e onde comprar!

0 votes

Decidiu finalmente fazer uma atividade física? Veja como escolher seu tênis para malhar e correr, com nossas dicas.
Aqui no Guia dos Solteiros, volta e meia damos dicas de como melhorar sua forma física, de como estar de bem com sua saúde e muito mais.  Se você finalmente se decidiu e quer fazer uma atividade, tem de ter em mente que o equipamento utilizado interfere e muito.Vamos te mostrar então, como fazer a escolha certa, para evitar problemas de saúde como torções e até problemas na coluna. Vamos lá?

 

casal correndo tenis

Escolhendo Tênis Para Malhar

Escolha os tênis de nylon reforçado com couro evitam lesões. É importante que haja um sistema de amortecimento para propiciar mais impulsão em alguns movimentos e amenizar o impacto na hora de pisar. Os tênis de nylon são bons, pois os pés ficam mais ventilados.Não tente economizar demais, pois tênis de materiais baratos duram muito pouco e podem até prejudicar seus joelhos e articulações.

Separei 2 lojas que sempre tem boas promoções, clique e veja os preços:

botao-centauro-ofertas

botao-nike

Escolhendo Tênis Para Correr

tenis para malhar

Dois pontos cruciais que podem levar à escolha do tênis perfeito e evitar lesões são o tipo de pisada e o amortecimento. Para saber qual é sua pisada, é necessário passar por testes que podem ser oferecidos em algumas lojas especializadas em artigos esportivos e em clínicas médicas. Também é importante levar em conta todos os inconvenientes que podem ocorrer durante a corrida. Os tênis devem resistir aos mais variados treinos, do asfalto à terra, faça chuva ou faça sol.

Separei 2 lojas que sempre tem boas promoções:

botao-nike

botao-centauro-ofertas

 

Espero que tenhma curtido nossas super dicas, e que consigam achar seus tênis no modelo certo e na medida certa, ok pessoal?

Se você tem mais sugestões, por que não deixar seu comentário? Manda bala aí!

Postagens Relacionadas

Um comentário

  1. Valeu pelas dicas, pois adquirir um bom tênis para academia ou para uma corrida tem que pesquisar bastante para não sofrer com lesõe e acabar se arrependendo depois.

Os comentários estão fechados.