TV de LCD: como escolher e onde comprar barato!

0 votes

Veja dicas de como comprar sua tv lcd e economizar na compra, te ajudamos a fazer uma excelente escolha

Quem mora sozinho, sabe que a Tv muitas vezes é uma grande companheira (para alguns a única inclusive), por isso, hoje em dia , com a popularização das tvs de lcd e tela grande, muita gente resolveu comprar a sua, investindo um pouquinho mais nesse eletrodoméstico tão presente em nossas vidas. Pensando nisso, hoje vamos dar umas dicas de como escolher sua Tv de LCD, e também dicas de onde comprar a sua com um preço bacana. vamos lá?

Onde comprar Tv de LCd barata?

TV LCD em promoção na Ricardo Eletro – CLIQUE AQUI

TV LCD em promoção no WALMART – CLIQUE AQUI

tv lcd

Como escolher TV de LCD

Existem alguns detalhes que fazem toda a diferença na hora de escolher sua TV:

LCD ou LED?

A TV LCD é mais indicada para ambientes iluminados ou seja você pode assistir seu programa favorito com uma janela aberta atrás da sua TV que nenhum reflexo aparecerá na imagem, também é freqüentemente mais utilizada para ligar no notebook ou PC mais o que mais diferencia das outras tecnologias é sua disponibilidade em diversos tamanhos, principalmente os menores.

A TV LED possui muito mais brilho e contraste o que deixa suas cores mais vivas (se comparar com a LCD) ou seja produz uma imagem de qualidade superior, mais não é só isso elas também são muito mais finas e consomem muito menos energia (até 40% menos).

O grande lance é que o preço da TV LED costuma ser um pouco maior, então cabe equilibrar se você realmente precisa desse diferencial citado acima.

Que tamanho de TV comprar?

Para a sala não há limites, mas para usar em um quarto uma TV de lcd de 32 polegadas costuma ser mais do que suficiente, lembrando que para não prejudicar sua visão é interessante que a TV fique a pelo menos 3 metros da sua visão se for de 32, e 4 metros se for de 40 ou mais.

HTDV Ou FUll HD?

Se você vai usar sua TV para assistir televisão digital, tv aberta, tv a cabo e filmes gravados nos tradicionais aparelhos de DVD, você não vai precisar de uma televisão FULL HD de 1080p. Uma TV LCD do tipo HD de 720p já é mais do que suficiente. Você só vai conseguir tirar proveito de uma TV Full HD se você possuir um aparelho de Blu-ray ou um vídeo game como o Playstation 3. Mas de nada adianta você ter um Blu-ray e usar o aparelho para assistir filmes DVD, terá que usar um filme em Blu-ray para tirar o máximo proveito da resolução Full HD. As transmissões da TV digital também não são em Full HD, são em alta definição de 720p.

Conclusão

Bom pessoal, espero que tenhma curtido essas super dicas e que agora possam comprar sua tv tendo a certeza de que estão fazendo o negócio certo!

Postagens Relacionadas