10 coisas que acabam com qualquer relacionamento

0 votes

Que os relacionamento estão durando cada vez menos, todo mundo sabe. Mas afinal, por que isso está ocorrendo? Separamos aqui algumas razões que podem acabar com qualquer relacionamento. Dá uma olhadinha:

 

1 – Quando o casal se acomoda

Por já estarem juntos há algum tempo, pode acontecer de aparecer uma sensação de que o “jogo já está ganho” e para de investir na relação, não fazer mais agrados, não cuidar da aparência, não se arrumar, não se esforçar em satisfazer a outra pessoa mais. Estar na zona de conforto pode parecer bom, mas logo a outra pessoa pode se entediar e querer procurar mais aventura para a vida. É preciso sempre inovar

beijo

2 – Ter ataque de ciúmes

Fazer barraco e ter ataque de ciúmes pode até parecer “fofo” no início de um namoro, porém, a longo prazo, é uma das coisas que mais acabam namoros. Ninguém aguenta ter que viver dando satisfações da vida o tempo todo, mesmo com situações bobas, como trocar ideias com outra pessoa sobre situações de trabalho, por exemplo.

 

ciumes

 

3 – Falar mal dos amigos e parentes

Não se deve falar mal das amizades e dos parentes do seu amor. Afinal, são pessoas que ele(a) tem um relacionamento, às vezes mais antigo do que o seu relacionamento com a pessoa, e que há um carinho entre eles. Mesmo que seu(sua) parceiro(a) fale mal dos pais dele(a) o ideal é dar espaço e guardar suas opiniões para si mesmo. Se você estiver incomodado(a) com algo, converse, mas não fique falando mal. É feio.

punkass

4 – Diferença de objetivos

Quando cada uma pessoa espera algo diferente, a coisa pode se complicar. Se uma pessoa está no namoro apenas para “estar namorando” enquanto a outra tem planos de casamento ou planos profissionais mais elaborados, isso pode ser uma placa de PARE enorme no relacionamento.

 

casamento

 

5 – Viver somente em função do namoro

Pessoas que vivem apenas em função do namoro, isolando o convívio social e qualquer atividade fora do namoro, como hobbies ou simplesmente sair para o happy hour com o pessoal do trabalho, acabam por atingir um desgaste da relação muito mais cedo. Relacionamentos precisam de espaço para respiro e saudades, senão acaba saturando e enjoando bem rápido. Além do mais, se vocês vierem a terminar no futuro, você vai estar sozinho e sem amigos, e provavelmente sem networking também.

chorando

6 – Diferenças religiosas

Embora a crença e fé de uma pessoa seja algo muito pessoal e restrito à ela, quando há uma diferença muito grande de ideologia espiritual como, por exemplo, uma pessoa é do candomblé e a outra evangélica, ou a outra é ateia e o outro espírita, dependendo do quão forte é o envolvimento da pessoa com a religião, isso pode desgastar o relacionamento a longo prazo.

religiao

7 – Fazer o número 2 na frente do parceiro

Excesso de intimidade pode atrapalhar a vida do casal. Além de afetar a vida sexual, pois a outra pessoa começa a te ver nas piores situações possíveis, e pode acabar deixando de lado aquele “tesão” inicial do relacionamento.

 

preso

 

8 – Atender o telefone da pessoa sem ela ter pedido

Isso é uma bela falta de educação, pois muitas vezes pode ser um telefonema do trabalho e a sensação é de que a pessoa não está sendo profissional. Porém, mesmo que seja ligação de amigos, se você sabe que não é com você que a pessoa quer falar, para que atender? A menos que o(a) dono(a) do celular peça, não é de bom grado atender o telefone alheio, independente do estado civil.

 

telefone

 

9 – Bisbilhotar as redes sociais e email da pessoa

A falta de confiança pode afetar o relacionamento de um casal com uma força muito grande. Mesmo que você tenha acesso fácil ao celular ou computador da pessoa, é de bom gosto que não fique olhando suas mensagens privadas. Afinal, se você não confia, por que está namorando?

espionando

10 – Quando o homem reclama das roupas que a mulher veste.

Cá entre nós, em que século nós estamos? Quando o parceiro costuma reclamar demais das roupas da namorada, mais até do que o próprio pai da mesma, é que a coisa vai mal.

reclamando

E aí? Curtiram? Se você discorda de alguma delas, ou acha que esquecemos de algo, fale aí nos comentários!

Postagens Relacionadas

3 comentários

  1. Acrecentaria à lista amania das mulheres dizer aos homens o que fazer;
    Ao esperar que o homem mude ou tentar mudá-lo;
    As pessoas se abrem rápido demais já no inicio do relacionamento, não estou falando para não ser sincero mas, não precisam pegar pesado já no início;
    Etc.

  2. eu tenho 17 anos, meu namorado e eu estavamos em uma balada tendo uma discução, dai de nervoso no efeito do alcool, fui e peguei a chave do carro dele no bolso da blusa dele, e disse que eu ia embora do role, ele duvidou de mim, e nao veio atraz, eu ja estava dentro do carro e mto irritada , intao liguei o carro e sai, e bati o carro dele, em outro carro, ele esta em um odio enorme de mim me chingou de tudo quanto é nome e eu fiquei queta, ele tem 21 anos e esta com a carta de motorista provisória, vou ter que dar um jeito de pagalo, e terminou cmg, mais eu ainda o amo …. eu e ele nunca mais vamos ter a intimidade de antes ? ele nunca mais vai querer fala cmg? ou ainda existe esperança, HELP.!

  3. Não concordo com a última acho sim que o namorado tem que dar uns toques para a parceira acho que ela não iria gostar que eu andasse que nem um bogoboy porque não far uns toques para ela não nadar com uma vestimenta que a rebaixa …
    Igualando ela a uma piriguete amostrada.

Os comentários estão fechados.