Guia dos Solteiros

5 séries que você não pode perder

Com o cinema dominado por filmes de heróis, a criatividade da produção audiovisual norte americana migrou para a TV. Claro que existem bons filmes baseados em quadrinhos, tem para todos os gostos, mas as adaptações meio que procuram mais um público adolescente.

C:\Users\User\Desktop\Screenshot_6.jpg

Percebendo este buraco no mercado, a TV agarrou com unhas e dentes um espectador mais exigente, com interesses diversos e está ganhando mais do que quem acertou na loteria e recebeu o prêmio recorde. A cada dia cresce o número de pessoas viciadas em várias séries ao mesmo tempo.

Aqui vai uma pequena lista, basta escolher a que melhor lhe agradar:

Drama – Política

House of Cards

House-of-cards

Um político inescrupuloso e violento domina o submundo da capital norte americana, cobrando favores e passando por cima de todos os que atravessem seu caminho. O vencedor do Oscar, Kevin Spacey, deita e rola no papel que lhe deu um Emmy e amealhou fãs, tanto na crítica especializada quanto na audiência. Sucesso absoluto.

Comédia – Nerd

The Big Bang Theory

big-bang-theory

A comédia de maior sucesso da TV, nos EUA, é tão poderosa que seus 3 atores principais conseguiram reformar os contratos e agora recebem 1 milhão de dólares por episódio. E não é bazzinga! 4 amigos super inteligentes convivem, num universo pra lá de nerd. Hilário.

Drama – Terror

The Walking Dead

walking-dead

A audiência cresce a cada episódio e gerou um spin off. Um grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi é retratado, muito mais pelo lado psicológico que a situação demonstra do que pela ação violenta. Faz o espectador refletir sobre os limites morais do ser humano.

Suspense – Tribunal

How to get away with a murder

how-to-get-away-with-murder

Uma advogada brilhante se vê envolvida em um grande mistério que mistura um crime, seus alunos e marido, mentiras, amantes e muito suspense. Uma trama muito bem escrita e envolvente.

Comédia Dramática

Better Call Saul

better-call-saul

Derivada daquela que é conhecida como “O Poderoso chefão das séries”, Breaking Bad. Mostra o cotidiano do advogado Saul Goodman, antes dos acontecimentos da série original. Imperdível para os fãs de Walter White.

Adicionar comentário