Tutorial: 5 dicas para conquistar o seu par ideal

0 votes

O que os nossos internautas não pedem com jeitinho que o Guia não faz cheio de vontade? Pois é, missão dada é missão cumprida. E atendendo a um pedido desesperado de um de nossos seguidores no twitter (se você ainda não segue a gente vai lá e procura @solteirosguia) estamos aqui para dar conselhos e dicas para você que está querendo encontrar uma cara metade, mas ainda não sabe como agir.

guia_print_twitter

O carnaval, época do ano de maior pegação em massa, já passou e agora tá faltando alguém pra fazer companhia no cinema, pra ficar abraçadinho no sofá e pra trocar mensagens fofas não é mesmo?

sofá

Entao, sem mais enrolação (que já é a primeira dica da conquista) correeeeeee aqui e vê os conselhos para você arrumar um par ideal:

 

1- Pesquise

google

Isso mesmo. Google it. Não literalmente né gente. Mas uma coisa bem legal é você procurar informações sobre a pessoa que você está flertando. Vale bater um papo com amigos em comum para saber um pouco mais sobre os interesses e o estilo do pretendente, pra saber se eles batem com o seu.  Já é um bom começo.

stalker


2- Seja moderado nas redes sociais

likes

Claro que você pode curtir umas fotos, postar uns comentários e etc. Mas tenha bom senso. Não deixe tão na cara que você está afim nas redes sociais. Nada de metralhadora de likes, ok?

3- Sem muitos rodeios

joey

Como já foi dito ali em cima, não enrrole. Mas também não seja o tipo “arroz”, ou seja, que só acompanha. Saiba a hora de chegar com atitute. E pelo amor de Deus, vamos esquecer isso de que só o homem tem que “chegar”. Estamos em 2015 e todos sabem que atitude é algo que tem que vir de ambos os sexos, hein!

 

4- Es-pa-ço

mensagem

Ponto muito importante, leia com atenção. Ninguém gosta de se sentir pressionado, vigiado e muito menos sufocado. Não mande mensagens toda hora e o principal: não seja invasivo na intimidade da pessoa. Não existe nada mais chato do que ter que ficar dando satisfações sem nenhum compromisso.

 

5- Seja você mesmo

vc mesmo
Bom, se a gente pudesse resumir e eleger qual a dica mais importante desse post, sem dúvidas seria esta aqui. Sinceridade e autenticidade são os mais importantes pra quem quer um relacionamento. Não finja ser algo que você  não é apenas para agradar a pessoa. Aja naturalmente, é isso que encanta. Ninguém é perfeito e o par perfeito também não existe. São nas diferenças que o casal se completa.

 

Bom, depois de ler essas dicas não perca tempo e cooorrrreeeee pra colocar em prática e conta pra gente aqui nos comentários se tá dando certo, ok?

ross rachel

 

Postagens Relacionadas