5 Dicas incríveis para perder barriga! (A 3ª é show!)

1 vote

Quer perder aquela barriga saliente? Veja nossas super dicas para perder barriga de uma vez por todas!

Emagrecer e perder barriga é o sonho de muita gente que anda acima do peso, e acaba sempre deixando de lado por um motivo ou outro. Isso pode acabar se complicando e se transformando em problemas graves de saúde ou até reduzindo a sua expectativa de vida. Por isso nós aqui do Guia dos Solteiros vamos te dar algumas dicas para perder barriga bem legais e que ajudarão bastante. Confira com a gente.

Dicas para perder barriga

perder barriga

Podem parecer dicas simples, mas são extremamente úteis:

1- Cuidado com a alimentação

Uma dieta saudável é aquela rica em alimentos naturais e que dispensa os industrializados, geralmente calóricos, cheios de sal ou açucar. Invista em frutas, legumes e verduras, eles são nutritivos e contém muitas fibras que auxiliam no emagrecimento. A linhaça por exemplo é um ótimo alimento que auxilia esse processo. Prefira os peixes à carne vermelha. É triste essa notícia, mas a cerveja e o chope devem ser evitados o máximo possível.

2- Beba muita água

Isso pode parecer muito simples e óbvio , mas beber mais copos de água diariamente pode ajudar a perder centímetros ao redor do abdômen. A água ajuda a hidratar e desintoxicar o organismo de impurezas. Beber mais, naturalmente, desintoxica e neutraliza os efeitos das gorduras no corpo.

Você deve tomar mais água, de modo que o seu corpo vai poder passar pela desintoxicação e o metabolismo irá ajudar a perder a gordura na barriga mais rápido.

3- Durma Bem

Pouca gente sabe disso, mas outro fator que faz com que a gordura seja acumulada é a falta de sono. Enquanto dormimos, nosso metabolismo trabalha para transformar as calorias em energia para fazer com que nosso organismo funcione. Além disso, quando estamos acordados, o corpo sente fome, o que faz com que a barriguinha aumente. Portanto, é necessário dormir pelo menos 8 horas ininterruptas por dia

4- Coma mais farelo de aveia

Poe não parecer, mas o  farelo de aveia é um grande aliado das mulheres que desejam perder gordura abdominal e melhorar o funcionamento do intestino. Ele pode ser usado com um dos ingredientes para fazer pães, sucos e bolachas ou até mesmo para complementar, como um “tempero”, para uma fruta ou doce, por exemplo.

 

5- Fazer exercício físico

Sim, você deve estar pensando “uau que novidade” , mas a verdade é que todos os médicos e nutrólogo irão recomendar exercícios, e sabe por que? Simplesmente por que funcionam!
O tipo do exercício não é o mais importante. É natural que correr muito rápido emagreça em menos tempo do que apenas caminhar. Mas, correr não é para todas as idades, nem para todos os joelhos. Por isso, escolha a melhor opção com seu médico.

Conclusão

Pois é caros solteiros e solteiras, espero que as dica lhes ajudem a melhorar a saúde e também a sair da solteirice, ok?

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários!