10 séries que acabaram e deixaram saudades.

0 votes

O Guia é apaixonado por séries. E a grande maioria dos nossos leitores também. Todo mundo tem as suas preferidas, aquelas que você não perde um episódio e também aquelas que acompanha de vez em quando. Seja qual for o tipo, teve muita série que já acabou e deixa saudades até hoje. Sempre bate aquela saudade de um personagem, de uma situação ou do seu episódio favorito.

A gente separou uma listinha com alguns desses seriados que já exibiram a telinha The End, mas ainda continuam no nosso coração. Corre pra ver e depois fala pra gente quais são as que você mais sente falta:

Friends
6 amigos, 10 temporadas e muitas histórias. Friends é simplesmente inesquecível. Um seriado que fazia rir, chorar e foi um dos maiores sucessos da Tv americana e que ganhou o mundo.

Lost

Lost

Foi lançada em 2004 e desde o episódio piloto impressionou a todos. A saga dos sobreviventes em uma ilha misteriosa teve uns altos e baixos e um final que dividiu opiniões. Mesmo assim é um clássico das séries que prendeu muita gente em frente a TV.

 

The O.C
Um estranho no paraíso. The O.C, além de mostrar as belezas de Newport Beach, tinha um quarteto de protagonistas que marcou época e a lembrança de todos: Ryan, Marissa, Seth e Summer. Os romances e o dia a dia dos adolescentes eram o principal enredo.

Mad Men
Outra que encerrou as exibições inéditas há pouco tempo, mas com milhares de fãs morrendo de saudade. A trama era em torno de Don Draper e outros publicitários em uma agência de nos anos 60. Esse era o cenário, mas o que prendia a atenção e conquistou o público eram as histórias dos personagens. Além é claro de figurinos e trilhas maravilhosas.

Breaking Bad
Acabou recentemente, mas foi um sucesso. A história do professor de química e o jovem chefe do narcotráfico foi acompanhada e amada por milhares de pessoas. Pouco tempo e muita saudade.

Arquivo X
Quem não passava o episódio inteiro tentando desvendar os mistérios (meio sobrenaturais) de Arquivo X? A série foi um sucesso e prendia a atenção de todo mundo em durante todo o episódio. Inspirou outras séries como Fringe e também ganhou adaptações para o cinema.

House
Hugh Laurie construiu nessa série um dos personagens mais incríveis e lembrados da televisão: o Dr. House. A série era até um pouco previsível, mas isso não foi motivo para que os fãs deixassem de acompanhar.

Gilmore Girls
Entre risos e choros, era um dos seriados preferidos das adolescentes. O roteiro contava a história de uma mãe e sua filha e seus romances (os que davam certo e os que não davam em nada). Tinha um tom bem humorado, mas com um pouco de drama.

Prison Break
Uma série incrível que durou 4 temporadas. Contava a história dos irmãos Michael Scolfield e Lincoln Burrows. A trama cheia de ação e romance trazia a saga de Michael para tirar o irmão da prisão e provar sua inocência em um crime.

Seinfeld
Junto com Friends, é um dos maiores sucessos da comédia americana. Super divertida e inteligente, foi acompanhada por muita gente e deixou muitas saudades.

 

E aí, qual era a sua favorita? Comente a série que você mais sente saudade aqui nos comentários:

Postagens Relacionadas

3 comentários

  1. Oi Lucas! Senti falta da série Medium! Infelizmente só foi até a 7.ª temporada! Abraços 🙂

Os comentários estão fechados.