Sexta-feira à noite: qual o programa para um solteiro?

0 votes

Após uma semana cansativa, todos esperamos ansiosamente pelo fim de semana. Contudo, muitas vezes, quando chega a sexta-feira, percebemos que não há nada programado. Para quem namora, ter sempre uma programação parece mais fácil. Mas, não se desespere! Listamos 10 dicas para que você não passe a melhor parte da semana entediado. Confira abaixo:

 

1- Já pensou em ir sozinho?

Foi convidado para alguma festa e não tem coragem de ir sozinho? Bobagem! Além de aproveitar melhor o tempo de acordo com as suas preferências, você terá grandes chances de fazer amizades. Seja na fila no cinema, no banheiro da balada ou no balcão do bar.  Que tal arriscar?

2- O bom e velho “filme com pipoca”

pipoca e filme

Não é sempre que estamos dispostos a encarar ambientes agitados, como bares e baladas. Outras vezes, a situação financeira também não colabora. Nessas horas, nada melhor do que o nosso próprio conforto. Por que não uma maratona de filmes interessantes? Assinar NET pode ser uma boa opção, por exemplo, é possível encontrar uma variedade de títulos legais. “Se beber não case”, “Curtindo a vida adoidado” e “O grande Lebowsky” são alguns filmes que podem entreter a sua noite.

3- Cozinhe para os amigos

Seus amigos estão casados ou namorando? Que tal preparar um jantar para todos? Reunir os amigos para uma refeição pode ser muito confortável, além de econômico. E, caso não goste de cozinhar, uma pizza é sempre bem-vinda.

4- Explore outros lugares

Já pensou em, nos dias de folga, planejar um destino para viajar? Um fim de semana na praia, em uma casa de campo ou em alguma cidade que você ainda não conhece. Descobrir novos lugares e suas culturas sempre nos agrega experiência e uma boa história.

5- Trace um novo caminho

Com todas as cobranças cotidianas, muitas vezes não temos o tempo suficiente para fazer o que desejamos. Aprender uma língua nova, treinar na academia ou fazer aula de dança. São infinitas as possibilidades. Por que não fazer com que as nossas vontades se tornem uma realidade?

6- Planeje um horário só para os seus amigos

Ao longo do tempo, os nossos compromissos vão mudando. Namoro, casamento, filhos ou um emprego novo. Isso faz com que, muitas vezes, não tenhamos mais as facilidades de encontrar os amigos com tanta frequência. Então, por que não estabelecer um horário só para vocês? Que tal um chopp ou um cinema toda sexta-feira à noite?

7- Leia um livro

Qual foi o último livro que você leu? Uma ótima opção é ir em alguma livraria ou, até mesmo, resgatar aquele livro velho na estante. Os livros nos distraem e são uma fonte inesgotável de conhecimento.

8- O famoso Happy Hour

Por vezes, não temos a oportunidade de conhecer as pessoas com quem trabalhamos. Com isso, muitas pessoas têm o costume de marcar algumas saídas após o expediente. Caso não beba, você pode sugerir outros programas, como um jantar ou um boliche. Isso ajudará no seu relacionamento com os colegas.

9 – Caia na noite

balada solteiros

Ir para uma balada dançar ou encontrar pessoas interessantes são práticas habituais de muitas pessoas. Em cada cidade há um ponto de agito onde você pode ir com algum amigo ou conhecido. Mas, lembre-se: nunca dirija após beber!

10- Descanse

Ao invés de fazer um programa agitado, você pode simplesmente dormir. Com o corpo devidamente repousado e as energias carregadas, é possível aproveitar ainda melhor o sábado.

E então, qual o seu programa para a sexta-feira à noite?

Postagens Relacionadas