10 motivos que provam que ser caseiro é legal

0 votes

Nem vem com essa de que só é cool quem sai na quinta-feira de casa e volta no domingo. Claro que sair pra balada é óóótimo, mas quem disse que ficar em casa também não tem suas belezas? Fora que, existem algumas pessoas que não gostam muito desses finais de semana tão movimentados e preferem um sofázinho, um filminho, uma pipoquinha… Enfim, a gente veio aqui pra defender, apoiar e provar que ser caseiro pode ser muito legal e divertido (e é).

home

Gente, só pra constar hein: não estamos falando pra você deixar de sair, de curtir a balada e só ficar em casa não. Se quiser zuar e beber na rua, migos, vão com tudo. Mas se quiser ficar em casa, fica com tudo também.
Mas agoooora, olha aí alguns motivos, algumas provas, algumas diquinhas que comprovam que ficar no seu lar é muito bom.

 

1- Roupas

pijama
Galera, vamos combinar: sair dá muito trabalho. Já parou pra pensar em quanto tempo você gasta se arrumando pra ficar ~top da balada~? Pois é! Em casa, você pode muito bem ficar confortável naquela roupa velha, pode ficar de pijama e dependendo pode até ficar sem nada o dia inteiro. Fala sério, quer coisa melhor?

 

2- Filmes e séries

tv
Existe muito filme e existe muita série maravilhosa. Mas só sabe disso quem é caseiro, pois tem tempo para assistir todas essas belezuras e pra quem gosta de ficar em casa um filminho na sexta à noite é o melhor programa.

 

3- Comidas

entrega comida
A melhor parte de ser caseiro é: ter TODOS os delivery à sua disposção. É um cardápio infinito para escolher e com a vantagem de entregarem prontinho na sua casa.

 

4- Comidas (parte 2)

masterchef
Além de você poder escolher milhões de opções pra entrega, ainda dá pra pagar de MasterChef e cozinhar um jantar, um almoço ou até um café da manhã caprichado. Afinal, não é só fora de casa que dá pra comer bem.

 

5- Amigos

festa em casa
Tá, onde foi que a gente disse que ficar em casa significa ficar em casa sozinho? Receber os amigos em casa é muito bom e fazer um programa caseiro junto com a galera é ótimo. Dá pra colocar o papo em dia, rir muito e pedir aquela pizza pra acompanhar.

 

6- Horários

relax
Outra coisa ma-ra-vi-lho-sa de ser caseiro é que você controla seus horários. Faz tudo na hora que quiser e essa sensação é muito boa, acreditem.

 

7- Autonomia

autonomia
Quando você está acostumado a sair muito, todas as decisões são tomadas em grupo. E isso muitas vezes pode deixar a balada com aquele climão. Em casa, você tem autonomia, afinal está na sua casa. Ou seja, se estiver afim, faz. Se não estiver, não faz.

 

8- Ressaca

ressaca
Ou melhor, muitas vezes a falta dela. Sair demais pode dar muita dor de cabeça, literalmente. Em casa, você não vai acabar misturando todas as bebidas. Vai optar por um bom vinho, uma cerveja artesanal e apreciar de verdade o sabor dessas bebidas.

 

9- Táxi

taxi
Quem sai muito sabe o quanto um táxi é caro na madrugada, não é mesmo. Porque se for beber, nada de pegar no volante. Agora pense só em beber, se divertir com amigos e no final não precisar pagar pra ir embora, por motivos de: você está em casa. Viu como é legal?

 

10- Lar doce lar

home 2
O mais legal é tudo é que sim, a nossa casa é o melhor lugar do mundo. E não adianta descordar. Sair, viajar, ficar fora de casa é muito bom. Mas quando a gente chega é como se fosse um alívio.

 

Viu? Agora você entende um pouco mais sobre aquele seu amigo que não quer curtir tanto os embalos de sábado à noite. E se você é caseiro, compartilhe isso para as pessoas saberem o quão bom é ficar em casa e como você também se diverte muito.

Ah, e se você tem mais algum motivo que faz você ser um caseiro feliz, comenta aqui em baixo!

Postagens Relacionadas

Um comentário

  1. Quando eu era solteiro e mais novo jamais pensei que eu iria gostar de ficar em casa, mas hoje casado e com 2 lindos filhos eu adoro ficar no aconchego do meu lar.

Os comentários estão fechados.