Presentes de Natal: Jogos de videogame e pc

0 votes

Sem idéia pro presente de natal? Veja os melhores games, os que estão sendo considerados os mais quentes da temporada e descubra onde comprar mais barato! 

Nada melhor do que dar um presente divertido pra alguém que a gente ama, não é mesmo? O mundo dos games está fervendo com alguns lançamentos e outros jogos que já estão aí há alguns meses, mas que continuam nos top vendidos nos últimos tempos. Deixe alguém feliz com um jogo novo! Ou quem sabe esse jogo é para você? Melhor ainda, não é mesmo? Se dar um presente de Natal é super válido e você com certeza merece, pois o ano foi porreta e todo mundo precisa de um descanso de vez em quando.

Então fizemos uma seleção dos jogos mais vendidos e super lançamentos para vocês. Além disso também já fizemos uma pesquisa pelo melhor preço, então todos os links que colocamos aqui são dos menos preços nos nossos parceiros.


 

Conteúdo

Jogos para Playstation, Xbox, PC, Wii U e 3Ds

xbox-one-playstation-4-ps-atualizacao-problemas

Pra você que não quer perder tempo discutindo se o melhor é o console X ou Y, resolvemos atender a todos os gostos e procuramos as melhores promoções pra ninguém ter trabalho. Só pegamos os jogos top de linha, mas nesses links existem vários outros em promoção, viu como somos legais? 🙂

Fall Out 4

fallout4

O jogo mais premiado e esperado do ano. Com gráficos sensacionais, conta a história de um casal em uma realidade alternativa em que precisam enfrentar uma explosão nuclear que devasta a Terra. É possível modificar os personagens no início do jogo, adicionar cicatrizes, sardas, modificar o rosto completamente, o cabelo, etc. Assim você pode fazer o personagem parecido com você, caso queira, como no The Sims, só que bom (e com uma história infinitamente mais interessante, hehehe). Veja o trailer legendado aqui:

Compre aqui com o melhor preço:

ps4-compre one-compre

—————————————————

The Witcher 3: Wild Hunt

Premiadíssimo e considerado o jogo do ano, The Witcher 3: Wild Hunt é o terceiro jogo da saga. Também foi amplamente aclamado pela crítica e considerado como um dos melhores jogos de RPG de todos os tempos. O tema é medieval e os personagens são super bem construídos e tem movimentos incrivelmente reais. Assista aqui o trailer legendado:

Compre aqui com o melhor preço:

ps4-compre one-compre pc-compre

—————————————————

 

GTA V

grand theft auto v

O famoso jogo da Rockstar Games, GTA V, está sensacional. Novas missões, estratégias, reações e gráficos ainda melhores, mas com a diversão de sempre. Nesse jogo você retorna também à parte da cidade que conhece em GTA San Andreas (mas com outros personagens), e ainda tem acesso a diversas outras áreas. Uma diferença muito nítida para quem jogou os GTAs anteriores é que, além dos gráficos muito melhores no novo jogo, a jogabilidade foi muito melhor trabalhada e você tem um controle muito maior de algumas coisas, como na direção de veículos, por exemplo. Veja aqui o trailer completo desse jogasso.

Compre aqui com o melhor preço:

360-compre one-compre

ps3-compre ps4-compre

—————————————————

Minecraft

minecraft

O jogo que é a sensação entre milhares de crianças e pré-adolescentes está disponível em diversas plataformas. Minecraft é um jogo diferente de qualquer outro. O jogo prendeu a atenção daqueles obcecados em criar monumentos virtuais com jeitão de Lego, enquanto pais ficam confusos com a quase total falta de violência no game (o que rendeu até um episódio completo de South Park).

Compre aqui com o melhor preço:

ps4-compre ps3-compre

one-compre 360-compre

—————————————————

 

Fifa 16

Jogue com os maiores craques, num show de realismo e bola na rede! O que era bom ficou ainda melhor esse ano! Assista ao trailer clicando aqui.

fifa2016

Compre aqui com o melhor preço:

ps4-compre ps3-compre pc-compre

one-compre 360-compre

—————————————————

 

PES 2016

O Pes2016 resolveu tomar o pódio do Fifa e reformulou toda a sua jogabilidade e parte gráfica. Confira um dos melhores jogos do ano, quem tem na capa o brasileiríssimo Neymar!

neymar jogo

Compre aqui com o melhor preço:

ps4-compre ps3-compre

one-compre 360-compre

—————————————————

 

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

metal_gear_solid_v__the_phantom_pain

Metal Gear é um jogo de estratégia que tem milhares de fãs em todo o mundo. O mapa desse jogo em específico é gigantesco e às vezes parece não ter fim. Da mesma forma que em GTA, você tem suas missões a cumprir, porém pode a qualquer momento resolver “passear” pelo mapa e desbravar o mundo, passear a cavalo, chamar um helicóptero, etc. Esse game fecha pontas soltas na história que os Metal Gear anteriores haviam deixado e, caso você queira, pode passar meses jogando o mesmo jogo, justamente pela quantidade de material e missões primárias e secundárias presentes. Assista aqui ao trailer do jogo.

Compre aqui com o melhor preço:

ps4-compre ps3-compre

one-compre 360-compre

—————————————————

Assassin’s Creed: Syndicate

assassins-creed-syndicate

O mais novo dos jogos Assassin’s Creed. Se passa em 1868, em Londres, em plena Revolução Industrial. Uma época de prosperidade gerada através da escravidão dos trabalhadores. Recrute sua gangue para lutar por justiça em nome da classe trabalhadora oprimida.

Compre aqui com o melhor preço:

ps4-compre one-comprepc-compre

—————————————————

Call Of Duty: Black Ops III

Call of Duty: Black Ops 3 tem lugar em 2065 num ambiente distópico, quarenta anos depois de Black Ops II. A ciência e a tecnologia mudou radicalmente tanto a paisagem assim como a espécie humana, com protestos violentos da sociedade contra mais avanços descritos pelos cientistas como “progresso”. A tecnologia militar chegou a um ponto em que a robótica tem um papel essencial no combate, e tem havido desenvolvimento de super soldados para lutar no campo de batalha. Os humanos são considerados mais máquinas do que carne e sangue. Como resultado, existe uma crescente especulação sobre o domínio dos robots. Tal como os anteriores Black Ops, o jogo segue a história de uma equipe de soldados de operação especiais, com capacidades de super soldados.

call-of-duty-black-ops-3

Compre aqui com o melhor preço:

pc-compreone-compre360-compre

ps4-compreps3-compre

—————————————————

Starcraft II – Jogo original e expansão Heart of the Swarm

StarCraft II entrou na história dos jogos com mais de 7 milhões de jogadores. Experimente a guerra interplanetária e lidere exércitos! Viva um combate galáctico sem precedentes. Esse pacote completo inclui o jogo original (Starcraft II – Wings of Liberty) e a Expansão Starcraft II – Hearth of the Swarm. Para comprar a expansão mais nova, Legacy of the Void, clique aqui.*

starcraft-ii

Compre aqui com o melhor preço:

pc-compre

 

—————————————————

Borderlands 2

Borderlands está de volta! Jogue como um dos quatro novos personagens em um mundo de criaturas, psicopatas e uma mente brilhante do mal. Faça amigos, use um zilhão de armas e lute com até 4 jogadores em modo cooperativo em um planeta imprevisível.

Borderlands-2

Compre aqui com o melhor preço:

pc-compreps3-compre360-compre

—————————————————

Battlefield Hardline

Battlefield é um jogo de muito sucesso há anos. Nesse jogo você é Nick Mendoza, um detetive que busca vingança. No modo multiplayer você poderá brincar de polícia e ladrão ao caçar criminosos, resgatar reféns, arrombar cofres, e muito mais.

battlefield-hardline

Compre aqui com o melhor preço:

pc-compreps4-compreone-compre

—————————————————

Dying Light

Um jogo de ação e horror sobre uma epidemia que afetou o mundo, fazendo com que as pessoas fiquem agressivas e perigosas durante a noite. O objetivo é sobreviver durante a noite, quando além das pessoas infectadas outros predadores aparecem e são ainda mais assustadores.

dying-light

Compre aqui com o melhor preço:

pc-compreps4-compreone-compre

—————————————————

Mad Max

Max, o mesmo personagem da franquia dos filmes de ação, embarca numa viagem depois que seu carro foi roubado. Um guerreiro com instinto de sobrevivência, Max deseja deixar a loucura para trás enquanto alcança seus objetivos.

madmax

Compre aqui com o melhor preço:

pc-compreps4-compreone-compre

—————————————————

Lego Jurassic World

Seguindo a história de Jurassic Park e do lançamento do esperado filme Jurassic World, em LEGO® Jurassic World™ O Mundo Dos Dinossauros é possível relembrar e viver os quatro filmes da série. Super divertido para crianças e adultos!

lego-jurassic

Compre aqui com o melhor preço:

pc-compre360-compreone-compre

ps3-compreps4-compre

—————————————————

The Lego Movie Videogame

O jogo baseado no The Lego Movie, o filme do Lego que fez sucesso nos cinemas. Seja Emmet, um cidadão comum que é confundido com um herói e agora tem que salvar o mundo!

WiiU_TheLegoMovie

Compre aqui com o melhor preço:

pc-comprewiiu-compre360-compre

ps3-compreps4-compreone-compre

—————————————————

Lego Hobbit

O jogo interativo de LEGO O Hobbit permite que os jogadores passem pelas suas cenas favoritas dos filmes e segue o Hobbit Bilbo Bolseiro ao ser recrutado pelo Mago Gandalf para ajudar Thorin Escudo de Carvalho e a sua Companhia de Anões. Pelo caminho, ele é apresentado a trolls raivosos, orcs perigosos e, é claro, Gollum e o seu precioso Anel. Os jogadores utilizam e combinam as habilidades únicas dos Anões, muitas vezes com resultados hilários, para solucionar as Missões mais diversificadas de todos os videogames LEGO até hoje.

lego_the_hobbit

Compre aqui com o melhor preço:

3ds-compreps3-compre

one-compreps4-compre

 

—————————————————

Far Cry 4

Far Cry 4 se passa em um mundo enorme e completamente novo. Você também pode explorar o mundo aberto de Kyrat junto com seus amigos na nova opção de experiência de modo co-op.
Neste jogo você se encontra em uma guerra civil que tem como objetivo derrubar um ditador opressivo. Explore este vasto mundo, onde o perigo espreita a cada esquina.

far-cry-4

Compre aqui com o melhor preço:

pc-compreps4-compre

one-compre360-compre

—————————————————

Splatoon

O jogo premiado mais quente do Wii U! Para quem está ouvindo falar no jogo pela primeira vez, ele é a tentativa da empresa do Mario de se aventurar no gênero de shooters em terceira pessoa, mas do jeito Nintendo de ser. Nada de simulação de guerras reais ou gente sendo morta. Em Splatoon, as AK-47 viram armas de tinta e tomamos o controle de criaturas chamadas Squids.Veja aqui o trailer:

Compre aqui com o melhor preço:

wiiu-compre

—————————————————

Lego Batman 3

A franquia campeã de vendas do jogo LEGO Batman retorna em uma aventura cheia de ação além do nosso planeta! No LEGO Batman™ 3: Beyond Gotham, o paladino encapuzado junta forças com os super-heróis do universo DC Comics e se lança pelo espaço afora para impedir que o malvado Brainiac destrua a Terra. Participe dessa aventura sagaz:

lego-batman-3

Compre aqui com o melhor preço:

wiiu-compreps3-compreps4-compre

360-compreone-compre

—————————————————

Just Dance 2016

Apresentando Just Dance 2016, o mais novo jogo da franquia campeã de vendas, com um jeito totalmente novo de se jogar! Dance ao som de “Uptown Funk” de Mark Ronson e Bruno Mars, ou sinta a batida em “All About That Bass” de Meghan Trainor. Just Dance 2016 apresenta uma incrível lista de músicas, com visuais super criativos e de tirar o fôlego.

just-dance-2016

Veja aqui o trailer do Just Dance 2016 e se empolgue desde já com as músicas!

Compre aqui com o melhor preço:

wiiu-compreps3-compreps4-compre

one-compre360-compre

—————————————————

Just Dance 2015

Com mais de 50 milhões de cópias vendidas, Just Dance está em casas de todo o mundo. Os recursos do Just Dance 2015 unem as pessoas como nunca antes visto! Pela primeira vez na história você também pode estar no jogo. O recurso ‘Community Remix’ coloca os jogadores no centro das atenções globais permitindo que eles se tornem coreógrafos, e diversos jogadores podem dançar juntos!

just-dance-2015

Compre aqui com o melhor preço:

wiiu-compreps3-compreps4-compre

one-compre360-compre

—————————————————

Just Dance 2014

Com muitas músicas legais, o Just Dance 2014 baixou de preço e está com uma promoção incrível!

just-dance-2014

Compre aqui com o melhor preço:

wiiu-compre360-compre

ps4-compreone-compre

—————————————————

Guitar Hero Live Bundle

gh-live

Um jogo onde você tem a sensação de fazer parte de uma banda de verdade, pois as cenas são filmadas! Assista aqui ao trailer completo do Guitar Hero Live.

Compre aqui com o melhor preço:

wiiu-compreps4-compreps3-compre

one-compre360-compre

—————————————————

Transformers: Rise of the Dark Spark

Transformers: Rise of the Dark Spark traz o terceiro jogo dos robôs que se transformam nessa geração de videogames, misturando dois universos em uma nova aventura. Trata-se de um jogo de ação sólido, assim como os outros da série.

transformers-rise-of-the-dark-spark

Compre aqui com o melhor preço:

3ds-compreps3-compre

360-compreone-compre

—————————————————

Yoshis New Island

Yoshi está de volta! Com a nova habilidade Mega-egg você pode destruir e criar caminhos em uma aventura totalmente nova! Você precisará mais do que arremessar ovos e pulos flutuantes para levar o inexperiente baby Mario através de uma perigosa ilha e salvar o Luigi.

yoshisnewisland_3ds

Compre aqui com o melhor preço:

3ds-compre

—————————————————

Disney Magical World

Entre no mundo temático da Disney, divirta-se com Mickey e seus amigos completando diferentes tarefas. Crie o seu próprio personagem e curta a aventura em diferentes mundos temáticos da Disney. Interaja com Mickey, Pooh, Cinderela e muitos outros personagens. Personalize o seu personagem Mii com diferentes acessórios inspirados no universo Disney.

disney-magical-world

Compre aqui com o melhor preço:

3ds-compre

—————————————————

Mario Party – Island Tour

Chegou a hora de embarcar em uma nova aventura com o Mario e sua turma. Conheça o jogo Mario Party: Island Tour. Mario, Luigi e os todos os famosos personagens do game são conduzidos de maneira mágica para Party Island. Neste lugar parece que a diversão nunca acaba. Seguindo o conceito dos jogos de Mario Party, você joga suas partidas através de tabuleiros e pode competir com até 3 pessoas. O desafio é colecionar a maior quantidade de estrelas competindo em diversos minigames.

Mario-Party-Island-Tour-1

Compre aqui com o melhor preço:

3ds-compre

—————————————————

Mario & Luigi: Dream Team

Mario e Luigi embarcam na aventura dos sonhos deles em um bem-humorado RPG de ação, que combina o mundo do resort Pi’illo Island com as paisagens da imaginação de Luigi, em que qualquer coisa pode acontecer. Conheça um elenco de personagens hilários enquanto tenta resgatar Princess Peach e ajudar Prince Dreambert a libertar seu povo Pi’illo, petrificado pelo feitiço do rei-morcego Antasma.

mario_and_luigi__dream_team

Compre aqui com o melhor preço:

3ds-compre

—————————————————

Castlevania Mirror Of Fate

Vinte e cinco anos após Castlevania: Lords of Shadow, Mirror of Fate revelará a história dos descendentes de Gabriel Belmont enquanto batalham pelo seu próprio destino apenas para descobrir a verdade, a fatalidade que os aguarda. Trevor Belmont, um cavaleiro da Irmandade da Luz, procura vingar a morte de sua mãe pelas mãos de seu próprio pai.

castlevania

Compre aqui com o melhor preço:

3ds-compre

—————————————————

Resident Evil: The Mercenaries 3D

Jogo de tiro em terceira pessoa, ambientado no universo de Resident Evil, onde você luta contra o tempo para liquidar o maior número possível de inimigos. O jogo conta com o modo Mercenaries, já visto nas edições “Resident Evil 4” e “Resident Evil 5”, agora totalmente tridimensional, além de novos modos e personagens conhecidos da série, como Chris Redfield, Claire Redfield, Hunk e Krauser. Com suporte para multiplayer Wi-Fi cooperativo e foco no combate aos zumbis, num intenso tiroteio.

resident_evil_the_mercenaries_3d_by_leelalouiselaracroft-d5imduu

Compre aqui com o melhor preço:

3ds-compre

Postagens Relacionadas