Top 10 cidades brasileiras para ser solteiro

1 vote

Existem lugares que são melhores do que outros para ser solteiro. Lugares para ser parte de um casal são românticos, aconchegantes. Mas e lugares perfeitos para ser solteiro? São lugares com muita coisa para fazer, agitação, gente bonita e muita balada. Selecionamos aqui as melhores cidades brasileiras para se estar solteiro. Vem com a gente:

10. Recife – PE

recife

Recife é uma cidade grande, considerada a capital do Nordeste por muitos. Com praias maravilhosas, festas animadas e gente feliz, essa cidade entrou no nosso ranking das melhores cidades para se estar solteiro por motivos óbvios. Não é por menos: é uma das cidades que mais cresce no Brasil, fazendo com que muitas empresas grandes abram filiais ou se mudem pra lá. Assim, além de estar fervendo de gente nova também está cheia de entretenimento.

9. Guarapari – ES

bacutia

Guarapari passa longe de ser a capital do Espírito Santo, mas é certamente a mais conhecida entre os brasileiros. Essa cidade pequena, de praia, lota de gente linda nos verões e carnavais. Nessa época também fica cheia de coisas para fazer, como shows de bandas nacionais, raves e boates que fervem ainda mais as noites de janeiro e fevereiro.

8. Brasília – DF

A capital do nosso país querido não é palco somente para a política. Com uma noite agitada e famosíssima, todo mundo pode ser eterno nessa Brasíla e se sentir muito solto.

7. Itacaré – BA

itacare

Digamos que Itacaré não é uma cidade grande (e não é mesmo). Mas se você curte a natureza, curte a vida, curte ser solteiro(a) e quer curtir outras pessoas, esse é o lugar.

6. Curitiba – PR

curitiba

A cidade da querida Prefs, a prefeitura mais famosa do Brasil, também não poderia ficar de fora. Curitiba certamente não é uma cidade com fama carnavalesca, mas isso não impede que a cidade seja ótima para solteiros o ano todo. Um dos bares mais badalados, O Torto, nada mais é que uma portinha. A calçada e a rua ficam lotadas de gente linda e disponível. Vale a pena conferir.

5. Florianópolis – SC

floripa

Floripa, uma cidade de modelos. Pelo menos foi a impressão que tive quando passei por lá. Florianópolis é uma ilha, e por isso tem uma quantidade imensa de praias. Mas é na Jurerê Internacional onde você consegue ver as pessoas mais bonitas e as mansões maravilhosas. Floripa certamente não faz mal para os olhos.

4. Ouro Preto – MG

ouro-preto

Cidade universitária. Já viu, né? Lotada de repúblicas e gente jovem curtindo os melhores anos de suas vidas. A cidade ferve o ano todo, mas é no Carnaval que você, solteiro, irá aproveitar ao máximo a sua estadia.

3. Belo Horizonte – MG

bh

Quem não tem maR, vai pro baR. Os mineiros levam esse dito tão a sério que lotam os bares da Savassi e milhares de outros bares da capital mineira. Cidade de gente bonita, simpática e com um sotaque fofo, BH é perfeita pra quem tá solteiro. Veja aqui também nossas dicas de points para solteiros em BH.

2. São Paulo – SP

sp

Não existe amor em São Paulo, é o que dizem. Não podemos confirmar se existe amor ou não, o fato é que a maior e mais populosa cidade do Brasil é perfeita para quem está solteiro. Com milhares de programas culturais todos os dias, Sampa agrada até aqueles solteiros que não curtem balada. E para os que curtem, melhor ainda. A cidade está recheada de opções para todos os gostos.

1. Rio de Janeiro – RJ

rj

Rio de Janeiro, sou praieiro, guerreiro, solteiro, quero mais o quê? A cidade mais famosa do Brasil é também a mais perfeita para quem está solteiro. Basta uma ida à Lapa para confirmar isso. Mas não é somente a Lapa que tem esse clima: ele está espalhado por toda a cidade. Até na Barra da Tijuca, que é afastada do resto da cidade, o clima de solteirice toma conta. Gente bonita, bronzeada o ano todo, que sabe curtir a vida. Com festas para todos os bolsos e gostos, o Rio é realmente uma experiência única para os solteiros.


 

E aí? Discorda de alguma? Acha que sua cidade deveria estar nessa lista? Conte pra gente nos comentários!

 

Fotos: Divulgação.

Postagens Relacionadas

2 comentários

  1. A foto que está representando São Paulo é do Club Vibe que fica em Curitiba-PR, o qual, aliás, é muito bem frequentado. 😉

Os comentários estão fechados.