3 itens incríveis para sua casa para comprar na Black Friday

0 votes

A Black Friday é uma das datas mais aguardadas pelos internautas brasileiros. Do conforto do seu lar, no dia 25 de novembro, será possível comprar todos os seus sonhos de consumo a preços inacreditáveis.

Dicas para se dar bem na Black Friday

Black Friday antes da meia-noite

Para quem é marinheiro de primeira viagem, a dica é ficar bem atento. Para facilitar a vida dos consumidores, algumas lojas virtuais antecipam para a noite de quinta-feira o início da sua Black Friday.

3 itens incríveis para sua casa para comprar na Black Friday

É o caso, por exemplo, da Estrela 10. Essa loja virtual começa a oferecer, a partir das 22 horas do dia 24 de novembro, descontos de até 70% válidos somente no período de 24 horas. Ou seja, até 22 horas do dia 25 de novembro.

Comece pelas lojas de departamento

A dica para quem quer aproveitar, ao máximo a Black Friday 2016, é começar as compras pelas lojas de departamento. Assim você otimiza tempo comprando no mesmo lugar todos os eletrodomésticos, eletrônicos e utilidades para o lar em geral.

Faça uma lista dos sonhos de consumo antes da Black Friday

O que você tem sonhado em comprar, mas ainda não foi financeiramente possível? Não deixe para responder essa pergunta só no próximo dia 25 de novembro. Se ainda não sabe, a dica é começar a pensar desde agora.

Muitas pessoas acabam não aproveitando, ao máximo, essa data comercial por falta de planejamento prévio. A dica é fazer o quanto antes, uma lista de tudo que você pretende comprar na próxima Black Friday.   

Esteja aberto aos descontos que você não esperava

Comprar tudo o que puder e o mais rápido possível é o lema do internauta. Mas, para aproveitar de verdade a Black Friday é preciso saber o que quer. A dica é aproveitar para comprar aquelas coisas que você sempre quis, mas nunca encontrou boas oportunidades de verdade para comprar. Mas, também aproveitar os descontos que você nem sabia que estavam oferecendo. Muitas vezes é daí que saem as maiores vantagens.

3 sonhos de consumo para comprar na Black Friday 2016

Churrasqueira elétrica

Reunir os amigos no fim de semana para tomar aquela cervejinha e colocar o papo em dia. Tem programa melhor? Se for acompanhado de um delicioso churrasco então, aí fica perfeito.

3 itens incríveis para sua casa para comprar na Black Friday

Para quem quer realizar essas confraternizações na sua própria casa, a dica é comprar uma churrasqueira elétrica. Além de não produzir fumaça, facilita a vida do churrasqueiro.

Fique ligado nas promoções em loja de departamento virtual durante a Black Friday e compre a sua!

Mesa de Pebolim (ou Totó)

Essa é uma ótima forma de se divertir com a família, sem sair de casa, e ainda socializar com os amigos. Jogar pebolim (ou totó) também pode ajudar você a aliviar o estresse diário. Então, a dica é aproveitar a queda de preço na Black Friday para comprar.

Massageador de pés

Relaxar faz bem ao corpo e à mente. Depois de trabalhar duro o dia inteiro, a dica é dar um tratamento especial aos seus pés.

3 itens incríveis para sua casa para comprar na Black Friday

Existem vários modelos de massageadores específicos para essa região corporal. Alguns unem praticidade e tecnologia como um hidromassageador que vem até com infravermelho.

Postagens Relacionadas