O que as mulheres gostam de ganhar de presente?

0 votes

Presentear uma mulher é uma maneira simbólica de demonstrar amor e carinho. Datas comemorativas como aniversário, formaturas, Natal e outras são ocasiões pedem um mimo especial e marcante. Para algumas pessoas, nem é preciso ter uma data certa para presentear: muitos gostam de surpreendê-las em um dia comum, apenas para sair da rotina.

O ato é mais do que impressioná-la com um bem material. Na realidade, presentear uma mulher exige sensibilidade e, sobretudo, conhecimento. Afinal, a melhor maneira de acertar no presente é escolhendo um item formidável, que pode ser funcional, romântico, inusitado ou simples: tudo vai depender da personalidade dela.

Para acertar na mosca, é fundamental saber o que ela curte ou até mesmo do que ela precisa no momento. Lembre-se sempre de que cada uma tem um jeito de ser, por isso, avalie bem o caso antes de comprar a primeira coisa que avistar na loja.

É dos detalhes que elas gostam mais gostam

presentes para ela

Se você pensa que o que importa é presentear com um sapato ou bolsa de grife, ledo engano. Um dos segredos para acertar no presente é escolhendo um item que demonstre que você presta atenção nela e sabe do que ela gosta.

Não meça esforços para esmiuçar detalhes: puxe pela memória conversas que tenham pistas ou sugestões que possam ajudar na escolha do presente perfeito. Esse tipo de estratégia parte do princípio de empatia: coloque-se no lugar dela e reflita sobre o que você gostaria de ganhar.

5 sugestões de presentes para elas

 

  • Flores & chocolate

O que as mulheres gostam de ganhar de presente?

A dupla clássica e imortal flores & chocolate é imbatível. Embora muitos considerem esse tipo de presente “ultrapassado”, saiba que muitas mulheres adoram ganhar bombons e flores, sim! É o mimo perfeito para levantar o astral e adoçar o dia dela com muita classe. Cada flor tem um significado, por isso, escolha uma espécie que espelhe o sentimento e a relação de vocês!

 

  • Livros

 

Ela devora livros e está sempre antenada em lançamentos, promoções e outras vantagens? De repente essa é a deixa para você aparecer com aquele exemplar esgotado na livraria que ela frequenta.

 

  • Joias e semijoias

 

Joias são sempre uma boa pedida, especialmente se ela for vaidosa. Para quem deseja presentear com peças de qualidade e preços mais acessíveis, uma boa pedida é apostar em semijoias, que têm o acabamento das joias e valores mais amigáveis. Colares, brincos, pulseiras e outras peças são muito bem-vindas no porta-joias!

 

  • Cosméticos

perfume nina ricci

Perfumes e maquiagens também são excelentes para dar de presente. Hoje em dia há uma grande variedade de marcas no mercado, cada uma mais inovadora que a outra. Procure saber do que ela precisa, que tipo de fragrância ela curte e não economize na hora de pagar!

 

  • Eletrônicos

 

Ela é antenada em tecnologia e adora eletroeletrônicos? Talvez seja o momento mais oportuno para surpreendê-la com um celular novinho em folha.

Postagens Relacionadas

Um comentário

  1. Muito Interessante!

    Com certeza irei fazer uma surpresa para minha namorada, e dar um belo livro de presente.

Os comentários estão fechados.