5 Coisas que os solteirões fariam se Ganhasse na Mega Sena

0 votes

Estudo recente mostra o que os solteirões fariam se ganhassem na mega sena, veja se você faria essas mesmas coisas, confira!

Ganhar na mega sena é o sonho de muita gente, mas obviamente é algo que não ocorre para todos. Muita gente joga há anos sem ter ganho ainda, mas pode ter a vida mudada de uma hora pra outra, caso os números sorteados sejam os do seu bilhete. Uma pesquisa recente do instituto Sigsp, mostrou que existem alguns sonhos em comum de quem quer jogar e ganhar. E aproveitando o público do nosso site, vamos falar um pouco sobre quais são os 5 sonhos da maioria dos solteiros.Confira conosco:

Coisas que os solteirões fariam se Ganhasse na Mega Sena

Claro, só é possível sonhar com isso quem tem costume de jogar na mega sena, mas dá pra usar um pouco a imaginação, confira:

5 Coisas que os solteirões fariam se Ganhasse na Mega Sena

 

Pagar as dívidas

As dívidas nos estressam, tiram nosso sono e acabam com nossa auto estima. Quem joga na loteria, afirma que uma das primeiras coisas que faria seria se livrar das dívidas, pagar os credores, o banco, o cartão de crédito e a tia da cantina. Ninguém gosta de viver endividado e cobrir esses compromissos é um dos objetivos do solteiro. Ganhando na loteria, daria pra mandar as dívidas para o espaço com a bolada que se ganha na mega sena por exemplo.

Imóveis

Embora não sejam vistos por analistas como um dos melhores investimentos, os imóveis ainda habitam os sonhos dos solteiros. Muitos dizem que com o prêmio comprariam sua casa ou apartamento dos sonhos ou ainda investiriam em imóveis comerciais, para distribuir o dinheiro entre “várias cestas” e poder ter uma renda garantida na velhice.

Casar enfim!

Dizem que quem casa quer casa, segundo o ditado. Bom, com a bolada da mega sena da pra pagar várias casas e várias festas de casamento. Por isso, os solteiros afirmam que com essa grana finalmente poderiam deixar a solteirice de lado e amarrar-se de vez em alguém, que de repente já até está namorando ou noivando. E fazer isso já começando com o pe direito e a vida financeira totalmente resolvida.

Realizar sonhos

Andar de jet ski na piscina, ira pra Dubai, pular de asa delta, comer naquele restaurante caro, comprar aquele carrão, viajar pro Japão, enfim, os sonhos são infinitos. Com a grana deles dá pra realizar a maioria dos sonhos malucos que os solteiros sempre tem.

Festas e mais festas!

Tem gente que gosta tanto da vida de solteiro, que nem ganhando na loteria iria querer mudar seus hábitos. Com mais grana, mais baladas, mais zoeiras, mais festas, tudo do bom e do melhor! Uma verdadeira vida de ostentação e farra.

Conclusão

Bom, espero que tenham se divertido com essas informações pessoal, se você tem mais algo a acrescentar, aproveite e use os comentários.Aproveita e conta pra gente o que você faria se por acaso fosse você o (a) ganhador(a)!

Se tiver sugestão de outros artigos, também estamos a disposição, quem sabe ela não vira um novo artigo por aqui?

 

Postagens Relacionadas