Lingerie Sexy: dicas para escolher a sua!

1 vote


Escolher uma lingerie sexy é desafiador, mas com nossas dicas você vai longe, confira!

Nada mais feminino que uma delicada lingerie. Rendas, transparências e babados fascinam os homens. Quando bem escolhida, a roupa íntima realça as curvas e delineia o corpo valorizando os pontos positivos.Além de caprichar na maquiagem, na roupa certa e no penteado para um encontro especial, você não pode abrir mão de uma lingerie sexy se sua intenção é curtir um momento de intimidade depois do cinema ou do jantar.

Dicas para escolher uma Lingerie Sexy

lingerie sexy

A lingerie ideal precisa se moldar perfeitamente ao seu corpo e acima de tudo, ser confortável. Além disso, as peças precisam combinar com a sua personalidade e com a ocasião. Existem peças básicas para se usar no dia a dia, e as mais ousadas, ideais para ocasiões especiais. Com relação às cores, a oferta é inesgotável. Por isso é bom saber que o contraste do tecido com a pele costuma causar alvoroço.

As dicas podem parecer simples, mas ajudam bastante, você vai arrasar naqueles momentos mais íntimos:

– Certifique-se de que o sutiã está posicionado bem no meio das costas.

– Se você perceber que as alças estão sempre escorregando dos ombros, sinal de que você precisa de um modelo com menor circunferência.

Cor

Escolha cores vivas e que realcem seu corpo, contrastando com seu tom de pele. Lingeries de cores muito próximas ao tom da sua pele não realçam seu corpo e não devem ser usadas.

Corpete

O corpete também é uma das peças mais especiais de uma lingerie sensual. É uma peça justa ao redor do corpo e que destaca bem os seios e a cintura. Muitos corpetes já trazem ligas para prender as meias 7/8.

lingerie sexy

Fio Dental

– Sim, o fio-dental nunca deixará de ser sexy, mas existem calcinhas que cobrem bem o bumbum e não perdem em nada na sensualidade. A transparência ou detalhes em renda dão um ar mais “mocinha romântica”, e mesmo que não faça seu estilo, é uma boa pedida para surpreender seu parceiro.

Body de renda

Ideal para quem quer disfarçar aqueles quilinhos a mais. A dica, neste caso, é escolher um modelo que valorize o bojo, que tenha detalhes mais refinados na textura do tecido. Nem sempre o que é muito evidente chama a atenção – há peças que escondem apenas um pouco do corpo, dando um ar de mistério ao look. Esta peça é ideal também para quem precisa de um pouco mais de tempo para ousar.

Conclusão

Gostaram das dicas garotas e rapazes? Esperamos ter ajudado!

Se você tem dúvidas ou sugestões de outros artigos podem deixar nos comentários!

Postagens Relacionadas