Guia dos Solteiros

Botas Feminas: dicas para escolher as melhores!

botas femininas

Botas Femininas estão de volta a moa, veja como é possível escolher e andar de bem com a moda!

Todo mundo sabe que as Botas são artigos usados constantemente no inverno, mas não precisa. Como são consideradas fashion e calçados atemporais, dependendo do modelo dá para investir sim em looks para diversas ocasiões até mesmo nos dias mais quentes. Logo, é válido buscar produtos o ano todo e aproveitar promoções de botas sempre é uma boa pedida. E sempre tem, mesmo que você não tenha cruzado com um bom preço para clicar em como por exemplo as botas femininas. Nesse artigo vamos falar tudo sobre elas e dar boas dicas de como escolher, acompanhe!

Botas Femininas – dicas para escolher

botas femininas

Que mulher já não parou na frente do guarda-roupa e ficou imaginando se a bota ficaria bem com aquela roupa ou ocasião e resolveu optar por outro sapato (e deixar os pés com frio) porque não soube qual bota escolher?

Estas são dicas para quem quer usar a bota certa de acordo com seu corpo, porém não é regra, afinal, o importante é nos sentirmos bem!!! Confira:

Botas Country – Não é necessário ser uma garota do interior para comprar este modelo. Ele pode ser usado tanto com vestidos soltinhos como com calças jeans – desde que fique por dentro da calça. Você nem precisa compor todo o visual country.
O ideal, aliás, é misturar os estilos, combinando o sapato com um vestido florido, por exemplo.

Botas Max – normalmente ultrapassam os joelhos, são lindas e deixam as mulheres com o look arrojado, porém são mais indicadas para mulheres altas. Muito usadas com saias, vestidos ou shorts.

Botas de cano médio- são ideais para mulheres de estatura média ou alta, pois ressaltam a silhueta, assim não são tão aconselháveis para as mulheres de estatura baixa por que aparentam ficar com a silhueta mais curta. Pode ser usada para compor vários estilos, é um charme.

botas femininas cano medio

Galochas: Todas as mocinhas podem usar. Por ser um estilo mais moderno e prático, não exige tantas regras na hora de usar. Dá pra combinar com saia, short, calça justa. Embora no passado tenham sido usada apenas para se andar na chuva, no momento atual a moda subverteu essas questões e tornou-as de uso para qualquer ocasião.

Importante – Evite Gafes

As botas femininas são elegantes sim, porem, nunca deverá ser usada em um casamento, uma formatura ou outro evento social do tipo formal. Evite também as botas com brilho, dê preferência para tonalidades mais escuras como um marrom ou preto, mas também é possível ter uma cor mais viva conforme a moda e o gosto.

Conclusão

Bem pessoal, esperamos que tenham curtido as informaçoes

Dicas e sugestões podem deixar nos comentários

Até a próxima!

Adicionar comentário