Solteiros Plus Size: dicas incríveis para escolher suas roupas!

0 votes

Veja algumas dicas para os solteiros plus size escolherem suas roupas e arrasarem nos modelos!

No mundo atual, as marcas e griffes de roupas estão dando cada vez mais atenção ao público plus size, que tem crescido bastante e se tornado cada vez mais exigente. No artigo de hoje, vamos dar algumas dicas de como homens plus size podem escolher suas roupas, se vestir bem e abafar na sociedade. Acompanhe conosco.

Dicas para escolher Roupas Plus Size

moda homem plus size

Não escolha roupas largas demais

Para tentar disfarçar os quilinhos a mais, muitos homens decidem usar roupas largas, para elas não marcarem o corpo. Só que isso é um erro, porque o resultado é exatamente o oposto. Quando você usa uma peça acima do seu tamanho, isso amplia a largura e te deixa ainda maior. Sem contar que você parece desleixado.

O pretinho básico faz a diferença

Você já deve ter ouvido falar antes que o preto ajuda a deixar a sua aparência mais magra. Isso é verdade. O motivo? O preto esconde as sombras que as suas curvas fazem na roupa. Você pode variar usando também outros tons fortes, tipo azul marinho ou cinza escuro.

Atenção na escolha das calças

roupas são muito importantes visual corta o tempo de montagem. No momento da escolha, deve evitar muito grande ou calças skinny modelo é para ficar gordinho. É uma perfeita escolha da terra, no meio da modelagem, um magro elevador. Além disso, a black jeans também é uma ótima opção, e pode ser usado, e às vezes até mesmo elegante. Em comparação com o tamanho da cintura, a calça que as pessoas que estão acima do peso pode optar por uma cintura alta, uma vez que esse modelo alonga a silhueta.

Aposte nas estampas

Solteiros Plus Size: dicas incríveis para escolher suas roupas! 2

É fato! Camisas com estampas podem agregar um charme a mais para o seu estilo e ainda contribuírem para que você use a personalidade sempre ao seu favor! 

Se você não gosta de arriscar muito, pode apostar nas opções mais certeiras, ou seja, nos padrões de estampas menores e com o fundo de tonalidade mais escura – preto, azul marinho, marrom, roxo, entre outras opções são ótimas escolhas! 

Use e abuse da Gola V

Este tipo de gola alonga a região do pescoço e peito. Se tiver papada e usar uma gola redonda acentuará mais ainda o problema. Em caso de camisas mantenha os dois botões de cima abertos. Camisetas também ficam ótimas em gola V.

Conclusão

Bom pessoal, esperamos que as dicas tenham sido úteis e que consigam se arrumar com sucesso, se sentindo confortável e bem que é o que importa de verdade.

Sugestões e dicas podem ser deixados nos comentários

Postagens Relacionadas

2 comentários

Os comentários estão fechados.