Alma Gêmea: Como Encontrar a Sua?

0 votes

Durante toda a nossa vida, encontramos milhares de pessoas e com algumas dessas pessoas são criadas relações mais duráveis do que outras. O que você talvez não saiba ainda, é que, algumas dessas pessoas podem ser nossas almas gêmeas. Leia o texto abaixo e entenda.

Como encontrar a sua alma gêmea
Alma gêmea: Casal feliz

A maioria de nós imagina que almas gêmeas não existam ou que sejam apenas uma questão de muita sorte encontrá-las, para ter um relacionamento amoroso por exemplo. Entretanto, nem todas as almas gêmeas serão parceiros amorosos em nossas vidas.

A gente pode imaginar que almas gêmeas não existam ou que precisamos de sorte para encontrá-las e ser feliz no amor.

Algumas das almas gêmeas podem ser amigos, colegas de trabalho, enfim, pessoas incríveis nos vários momentos da vida. As almas gêmeas são pessoas que tem algum tipo de correlação perfeita para nós de alguma maneira.

Tipos de almas gêmeas que você encontrará durante a vida

  1. O cometa: Sinto muito, mas esta pessoa não irá se manter em sua vida por muito tempo. São pessoas interessantes que entram em sua vida para mudar tudo de forma radical. Porém, tão rápido quanto aparecem, elas vão embora. A função primordial dessa alma gêmea é mudar a sua maneira de ser para melhor, obviamente.
  2. Alma gêmea amiga: Com certeza essa alma gêmea (o próprio nome já diz) será sua melhor amiga. Vocês sempre se dão bem, conversam várias horas e sempre se apoiam bastante um no outro. Esse tipo de pessoa fará parte de sua vida por muitos anos.
  3. Almas gêmeas de vidas passadas: São pessoas aleatórias com as quais você tem algum tipo de afinidade instantânea e, por alguma razão, sente como se a conhecesse de longas datas. Possivelmente que sua alma já tenha o conhecido no passado. Portanto, essas almas gêmeas não permanecerão em sua vida, mas é interessante que você tenha algum tipo de experiência com ela em algum momento da vida.
  4. Alma gêmea sábia: Esse tipo de pessoa muito provavelmente lhe ensinará uma lição de vida bastante valiosa que você usará enquanto existir. Pode ser que tudo se transforme em amizade ou mesmo ser um relacionamento amoroso, mas será uma enorme experiência de vida acima de qualquer coisa.
  5. Alma gêmea: Finalmente chegamos na alma gêmea mais conhecida e aquela que todos procuram. Trata-se de alguém que tem a capacidade de nos completar totalmente e nos tirar do vazio existencial. Essa é tipo de alma gêmea que se manterá sempre ao nosso lado por toda a vida, podendo ter muitas vezes as qualidades das outras almas gêmeas que já conhecemos acima.

O que achou deste artigo? Você acredita em almas gêmeas? Ou acha que é só lorota? Portanto, agora que você descobriu que existem mais de uma alma gêmea, possa observar melhor ao seu redor e nos seus relacionamentos, pois pode ser que você já tenha encontrado aquela pessoa especial que te ajudará e apoiará sempre que preciso.

Fonte: A Mágia

Postagens Relacionadas

Um comentário

  1. todo mundo procura encontrar a sua alma gêmea. estou em busca da minha. Quem sabe um dia né? rs

Os comentários estão fechados.