10 Truques com roupas masculinas que te deixam mais bonito

1 vote

Truques com roupas para deixar você com uma aparência muito mais bacana

Truques simples com roupas deixam qualquer homem mais bonito na hora de se vestir, valorizando mais o corpo e a beleza natural do homem.

Estilo é algo único, que cada pessoa tem uma forma diferente de expressar. Ninguém terá um estilo completamente igual ao de outra pessoa e isso é ótimo. Mas, às vezes, a rapaziada esquece de caprichar (e acaba não chamando atenção pelos motivos certos).

Então, aqui vão 6 truques com roupas que te deixam mais bonito imediatamente, independente do seu tipo físico, altura ou shape.

6 Truques com roupas masculinas para deixar o homem mais bonito

1 – Dobrar as mangas

Mangas das blusas dobradas

Os ombros e braços de um homem estão entre as partes mais bonitas do corpo, já que expressam a largura do torso (o famoso formato T). Quanto mais você mostrar os braços e os ombros, melhor será sua aparência.

Para isso, basta dobrar as mangas das suas camisetas uma ou duas vezes (vai depender do comprimento da manga). Vale também para camisas e mangas compridas (puxar a manga para trás). Assim, além de adornar a manga com uma finalização, você ainda mostra mais pele, delineando melhor a largura do tronco.

2 – Dobrar as barras

Dobrar as barras

O mesmo truque mostrado acima pode ser feito nas calças (exceto social). Basta dobrar duas ou três vezes (sem mostrar as canelas) para uma finalização mais composta e estilosa. A intenção aqui não é mostrar mais pele, e sim finalizar o look com uma dobra para que ele não fique muito “simples”. E aí está mais um truque com roupa que te deixa mais bonito.

3 – Cinto à mostra

Homem com cinto à mostra

Esse truque é para os homens que querem parecer mais sexy. Tudo o que você tem que fazer é deixar uma parte do seu cinto à mostra. “Ah, mas eu não uso cinto”. Então comece a usar! O cinto valoriza a cintura do homem e é um adorno charmoso.

Mas não faz sentido usar esse adorno somente para segurar as calças no lugar. Se você mostrar parte dele, vai parecer mais sexy imediatamente. Coloque uma parte da camiseta ou camisa para dentro do cinto (preferencialmente na parte da frente) e pronto.

4 – Arrume o cabelo

Homem arrumando o cabelo

Mais um truque para deixar qualquer homem mais bonito, mas que não é exatamente com roupas, é arrumar o cabelo. Preciso mesmo falar isso? A verdade é que muitos homens ainda se deixam levar pela praticidade de sair do banho, se vestir, dar um tapa no cabelo (um tapa mesmo, não penteando) e sair.

Se você quer impressionar, comece a arrumar o cabelo de verdade. Não precisa passar horas com secador e pomadas, mas use um pente (ou até mesmo as mãos) com uma pomada, gel ou creme para pentear. Cabelos ao natural te fazem parecer que acabou de acordar.

5 – Saiba comprar roupas

truques

Outro truque com roupas que te deixa mais bonito é na hora de fazer compras. O ideal é escolher as mais justas, que modelam melhor o seu corpo, mostrando ligeiramente as formas que estão por baixo.

Mesmo que você seja plus size, essa dica ainda vale. Quanto mais largas forem suas roupas, mais desleixado você parecerá. Não é essa a impressão que você quer causar, certo?

Mais truques de vestimentas que te ajudarão

6 – Use meias socket

truques

Esse é um truque com roupas que te deixa mais bonito é usar meias de cano curto, as famosas socket. Elas são mais discretas, mais charmosas e não ficam parecendo uma verdadeira “roupa de baixo” do século passado.

Podem ser usadas com tênis e sapatênis. Se você for usar sapato social, escolha sempre meias sociais (de preferência pretas ou azul-marinhas).

7 –  Aposte nos óculos

10 Truques com roupas masculinas que te deixam mais bonito 7
Fonte: watchroom24.com

Os óculos são uma excelente opção para deixar você mais bonito. Além de ajudarem a disfarçar olheiras, dão um certo charme e ar de mistério ao homem, dessa forma, inclua esse acessório no seu vestuário. Os óculos de grau com lentes falsas, caso você não tenha problemas de visão, te deixam mais intelectual e dão um charme ao seu rosto.

8 – Use roupas vermelhas

truques
Fonte: glamour.com

O uso de vestimentas vermelhas pode fazer uma grande diferença no seu visual e nível de atratividade. Um estudo realizado em 2010 e publicado no Journal of Experimental Psychology, revelou que as mulheres amam quando o homem usa vermelho. Outros estudos descobriram que essa cor desperta um certo grau de atração no sexo oposto, portanto, compre mais camisas dessa cor.

9 – Use calçados que te deixem mais alto

truques
Fonte: youtube.com

De acordo com uma pesquisa recente descobriu-se que as mulheres preferem os caras que são mais altos. Logo, você pode utilizar recursos que te deixem mais alto, como calçados com solas mais altas, assim como roupas em cores do mesmo tom, pois elas te deixam aparentemente maior.

10 – Não use roupas muito grandes

truques
Fonte: sanantabook.top

A princípio, a moda está em constante transformação, apesar disso, nunca é uma boa ideia comprar roupas muito largas. Nos anos 90 era bastante comum utilizar blusas e calças mais folgadas, porém, nos dias atuais você só vai passar uma imagem de desleixo, além de deixar seu corpo sem forma.

Curtiu esses truques? Seguindo as dicas acima, você será um homem com uma aparência muito melhor aonde quer que você vá.

Postagens Relacionadas

Um comentário

  1. Um homem bem vestido não é a principal coisa porem…
    Mostra como ele pode ser organizado.
    Muito bom parabéns

Os comentários estão fechados.