Como encontrar os melhores rolês perto de você?

0 votes

Tá difícil encontrar os melhores rolês para a Sexta à noite? Às vezes parece que, por mais que existam muitos lugares legais, nada está acontecendo em sua cidade. Ou, simplesmente, você não conhece esses lugares. Ou ainda, não tem companhia para ir com você.

Mas não se preocupe. Existem formas muito práticas de encontrar lugares novos cheios de diversão te aguardando. Hoje, trouxemos algumas dicas que vão te ajudar com essa tarefa.

Então, chega de passar o fim de semana dentro de casa sozinho. Veja agora como encontrar os melhores rolês perto de você e divirta-se!

Como encontrar os melhores rolês?

Para encontrar os melhores rolês perto de você, use as redes sociais, os aplicativos de mapas e também seus próprios amigos como fontes. Dar uma volta para conhecer lugares novos e sair de casa com mais frequência também funciona muito bem!

1 – Eventos nas redes sociais

Eventos nas redes sociais

É sério. Apesar do enorme poder de divulgação que as mídias sociais possuem, muita gente simplesmente não sabe usar este recurso. Você não precisa ser um expert, basta procurar por eventos no Facebook, por exemplo.

Você encontrará uma lista interminável de eventos acontecendo próximos a você, não apenas para o fim de semana, mas para os dias da semana também. Se você quiser quebrar a rotina em eventos durante a semana, está aí uma ótima chance.

O mais legal de tudo é que você consegue convidar seus amigos para esses eventos diretamente através de suas páginas. Assim, você pode mostrar a outras pessoas exatamente o que você viu de atrativo. Depois é só marcar o ponto de encontro!

2 – Mapas e Google Maps

Tanto o Mapas no iPhone quanto o Google Maps no Android mostram estabelecimentos comerciais que você pode pesquisar. É possível encontrar de tudo, desde restaurantes e bares até shoppings, cinemas e parques.

Uma boa dica é acessar o site desses locais e conferir a programação frequentemente. Além de descobrir novos lugares sem nem sair de casa, você ainda consegue traçar sua rota até lá na mesma hora.

[nnr_related_posts id=”nnrobots_related_posts_28″ title=”” layout=”colored_tabs” related_by=”post_tag” num_of_posts=”3″]

3 – Pesquise no Google!

Por incrível que pareça, basta pesquisar por “eventos em (nome da sua cidade)” para receber uma lista dos próximos eventos acontecendo perto de você. Faça o teste! Você ainda consegue filtrar o tipo de evento que quer visualizar.

Esta opção pode agradar bastante a galera mais cult, já que aparecem todos os tipos de eventos, não apenas de vida noturna.

4 – Fale com seus amigos

Fale com seus amigos

Outra opção para encontrar os melhores rolês perto de você é simplesmente perguntar aos seus amigos. Existem inúmeros motivos que nos impedem de fazer isso, e é super normal. Mas tente ao menos uma vez perguntar aos seus amigos mais próximos se eles sabem de algo legal para fazer no fim de semana!

Apesar de não termos o costume de fazer isso, você pode se surpreender, pois muito frequentemente um deles sabe de um rolê que ninguém mais sabe. Você também pode acabar arranjando companhia dessa forma.

5 – Saia de casa!

Quer dica melhor do que essa para encontrar os melhores rolês perto de você? Uma simples volta no seu bairro por ruas onde você nunca esteve pode revelar a presença de uma lanchonete ou um bar super legal e que você nem sabia que existe.

Se você quer estar por dentro dos rolês, você precisa sair mais! Automaticamente, quando você começar a frequentar diversos lugares e conhecer mais pessoas, vai ficar sabendo do que acontece pela sua cidade.

Depois disso, você nem vai mais precisar das outras 4 dicas, pois se tornará praticamente um guia turístico entre seus amigos e conhecidos. Só tome cuidado para que a fama não faça sua cabeça, ok?

E que tal compartilhar essas dicas com seus amigos? Todos temos amigos que estão precisando de um bom rolê (de preferência com nossa companhia, certo?).

Postagens Relacionadas