Guia dos Solteiros

Top 7 livros para solteiros e solteiras – confira nossas sugestões!

Trazemos 7 livros essenciais para qualquer solteiro ou solteira, veja aqui nossas sugestões!
A leitura é um hábito super agradável, que permeia a vida de todo mundo, seja solteiro ou não. Mas principalmente para quem mora sozinho é um hábito saudável e altamente recomendado, ajuda a combater a depressão, é divertido e ainda melhora sua memória, vocabulário e cultura.Por isso, vamos mostrar aqui hoje, algumas sugestões bem interessantes de leitura para vocês.
Preferimos não separar para quem é cada livro, se para os solteiros ou solteiras, o livro é uma linguagem universal e não temos a pretensão de colocar fronteiras na sua leitura, acreditamos que homens e mulheres podem achar interessantes esses livros abaixo:
top livros
Quem lê, viaja! Veja nossas sugestões de destinos…

Top 7 livros para solteiros e solteiras

 

Como Conquistar as Pessoas – Dicas para Você Ampliar Suas Relações e Criar Laços Mais Gratificantes- Allan & Barbara pease

O livro ensina técnicas para você ganhar a simpatia das pessoas logo no primeiro encontro. Você vai descobrir que saber ouvir, elogiar e fazer os outros sentirem-se importantes são atitudes fundamentais para conquistar a atenção de todos à sua volta. Fazendo isso, você será capaz de ampliar suas relações e criar laços mais profundos e gratificantes.Ficou curioso(a)? Pra comprar clique aqui.

Homens São de Marte; Mulheres São de Vênus- John Gray

homens marte

Um guia seguro para que um homem e uma mulher entendam as atitudes de cada um. É um requisito indispensável para atingir um grau mais profundo de intimidade e uma compreensão mais plena de seu companheiro. Um guia que aposta realmente no final feliz.Quem sabe lendo ele a solteirice não acaba? Para comprar clique aqui.

 Emergência – Este Livro Vai Salvar Sua Vida- Neil Strauss

Solteiros e solteiras vivem passando por emergências. E esse livro com certeza vai ser bem útil, um best seller que tem informações super úteis de como reagir a situações de risco.O autor dessa obra desenvolveu um plano de emergência, segundo ele, para quando a situação fosse caótica. Esta livro é o relato detalhado deste plano, contando o que ele aprendeu – como manejar armas de fogo, esconder seus bens do governo, sobreviver sozinho na mata, entre outros – para que possa superar os desafios que o mundo que ele imagina possa apresentar.Para comprar clique aqui!

50 Tons de cinza – James E.L.

cinquenta tons de cinza
cinquenta tons de cinza
 Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele.O livro que atualmente vende mais do que água no deserto,leia e descubra o que ele tem de tão emocionante! Para comprar clique aqui.

Separado e daí? – Renata Rode

 Nesse livro bastante autobiográfico, a autora conta suas experi6encias após o divórcio, mostrando que o divórcio não é o fim da vida como muita gente pensa e pode sim ser um novo começo. Para comprar clique aqui.

Comer Rezar e Amar -Elizabeth Gilbert

Quando completou 30 anos, Elizabeth Gilbert tinha tudo que uma mulher americana moderna, bem-educada e ambiciosa deveria querer: um marido, uma casa de campo, uma carreira de sucesso. Mas não se sentia feliz; acabou pedindo divórcio e caindo em depressão. Comer, Rezar, Amar é o relato da autora sobre o ano que passou viajando ao redor do mundo em busca de sua recuperação pessoal. O livro é bem bacana e até virou um filme divertido  com Julia Roberts.
Compre ele clicando aqui!

O diário de Bridget Jones – Helen Fielding

Escrito na forma de diário, o romance relata um ano na vida de Bridget Jones, uma solteira de trinta e poucos anos, que luta com todas as forças para emagrecer, encontrar um namorado, parar de beber e largar o cigarro. Uma história aparentemente comum, mas narrada em estilo impecável e com extrema sensibilidade pela jornalista britânica Helen Fielding.Compre aqui.
Conclusão
Bom solteiros e solteiras, espero que nossas sugestões tenham sido úteis, beleza?
Se vocês tiverem sugestões de outros livros, podemos anotar aqui e fazer uma parte 2 desse artigo, mande sua sugestão!

 

3 comentários