Guia dos Solteiros

Humor: 10 coisas que todo solteiro com certeza já fez!

Quem mora sozinho com certeza já fez alguma dessas “barbaridades”. Leia e comente se você já fez…

humor solteiros
Essa eu juro que ainda não fiz!

Se você mora sozinho, existem várias peripécias que com certeza já fez, seja aquele jeitinho, aquela coisa nojenta que só se faz morando sozinho, ou algumas coisas que são o resultado da mais pura preguiça nossa de cada dia. Veja se você já não fez alguma dessas coisas:

1. Beber água direto no litro da geladeira
Cá entre nós, existe nojinho mais gostoso? E o mais legal ainda é quando chega visita em casa e ela vai direto tomar do litro “abençoado”. O díficil é segurar o riso. Essa com certeza você já fez!

2. Ficar uma semana sem jogar o lixo fora
Amanhã eu jogo, amanhã eu jogo, amanhã eu jogo, e o lixo acaba só indo pra rua quando seus vizinhos já estào ameaçando jogar é você fora, por causa do futum que sai do seu apartamento.

3. Beber uma Coca-Cola de 5 dias atrás
Existem coisas que são sagradas na vida de quem mora sozinho e a Coca-Cola é uma delas. Não importa se ela já está há 5 dias na sua geladeira, o líquido sagrado jamais vai pro lixo!

4. Receber o lanche do Burgão Delivery só com braço pra fora da porta

Pra que botar roupa, se voce ficou de cuecão (ou calçolão no caso das mulheres) e não pretende sair de casa hoje? Só pra receber o Burgão que pediu? Nada disso, solteiro que é solteiro enfia o braço pra fora da porta e pega o lanche ali mesmo, afinal, botar roupa dá muito trabalho.

5. Pedir uma pizza grande pro jantar, que se transforma em café e almoço do outro dia?
É amigo(a), vida de solteiro(a) não é fácil. Quando o mês está quase terminando o jeito é apelar, não é mesmo?

6. “Jantou” 3 cream crackers e um copo d’água
Essa com certeza você já fez, naqueles dias que a preguiça de ir lanchar na rua, ou de esperar o delivery entregar algo na sua casa acabou vencendo.

7. Esqueceu de dar a descarga de manhã e foi vítima do “próprio veneno” horas depois
Quem mora sozinho não tem ninguém pra reclamar das coisas fora do lugar, e acaba sendo vítima do próprio esquecimento ao fazer o número 2 pela manhã, esquecer de dar a descarga e encontrar uma “supresa” mais tarde.

8. Usou o sabonete líquido para as mãos como shampoo por preguiça de ir comprar
Essa ocorre principalmente com os homens. O sabonete líquido de lavar a mão vira shampoo, desinfetante, desodorante, e se bobear pode acabar sendo usado até pra lavar vasilha? Quem nunca tomou banho com ele uma única vez, não sabe o que é morar sozinho.

9. Tomou café velho por preguiça de fazer outro
Pois é, nessa hora qualquer pessoa que mora sozinha acaba adotando a política do desperdício zero dentro de casa. Tudo culpa da preguiça.

10. Deixou as vasilhas uma semana em “stand by” na pia
Amanhã eu lavo, depois do almoço eu lavo, depois do jantar eu lavo… nessa brincadeira, a pia de louça acaba fazendo aniversário. Quem nunca passou por isso?


Lembrou de mais alguma? Deixa aí nos comentários!

8 comentários

Receba nossos artigos por e-mail:

Digite seu email:


Política de Privacidade