Guia dos Solteiros

Atenção, solteiros! Chegou a namorada virtual que liga para você

Aplicativo para iPhone faz com que pessoas solitárias recebam ligação com recados carinhososQuerido, sou eu.

Os solteiros e solitários da Coréia do Sul podem agora receber, várias vezes por dia, telefonemas carinhosos de uma namorada virtual. Basta usar um aplicativo para o iPhone.
O programa se chama “Querido, sou eu!” e foi criado pela empresa Nabix. A namorada virtual, que se chama Mina (não, ela não tem os cabelo da hora =p) e tem 22 anos, liga para os assinantes de três a quatro vezes por dia e sussurra frases como “você ainda está dormindo?”, “você precisa tomar seu café da manhã” ou ainda “boa noite, tenha bons sonhos”. Ela também aparece simultaneamente em um vídeo se você quiser.

Uma modelo sul-coreana emprestou seu rosto e registrou uma centena de carinhosas mensagens. Yoon-Kak, diretor da Nabix, diz que a ideia foi criar um aplicativo “para consolar os homens solitários”.
Durante o período de teste gratuito, o programa foi baixado 80 mil vezes por dia. O número diminuiu depois que o aplicativo se tornou pago. Um dos usuários do Twitter disse que o sistema “é uma benção para os solteiros”. Outro contou que a namorada liga quando ele fica até mais tarde no trabalho.
A Nabix quer lançar novas versões do aplicativo, com mensagens em inglês, chinês, japonês e outros idiomas. Já está em produção também uma versão para o Android.


E você, usaria esse aplicativo? Já atingiu esse nível de carência?

Fonte: R7

2 comentários